Conheça piscinas de hotéis para se refrescar no verão

25/08/2023 10:27

Com piscinas climatizadas para adultos e crianças, o Quality Resort Itupeva é ideal para famílias que buscam diversão e descanso na medida certa

por redação
(com ibformações de Paula Caetano | B4T Comm)
Quality Resort Itupeva, Itupeva, SP - Crédito da foto: pinterest.com.mx

Olinda, PE, Brasil (Ano IX) - Já sabe em qual piscina você irá mergulhar em janeiro? Ainda não? Então veja essa incrível seleção de piscinas em hotéis que preparamos para que você possa escolher onde irá se refrescar durante a estação mais quente do ano.

Malai Manso Resort - Chapada dos Guimarães - MT

Com três mil metros de lamina d’água, as piscinas do primeiro resort do Mato Grosso contam com vista exuberante dos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães. Hidromassagem, brinquedos aquáticos para crianças e uma piscina climatizada e coberta fazem a alegria dos hóspedes o ano inteiro. Aproveite a vista e os petiscos e bebidas que são servidos à vontade no bar ao lado da piscina principal. Sistema all inclusive com oito refeições diárias e bebidas à vontade.

Promenade Prime Itaboraí - Itaboraí - RJ

Dono de uma exuberante vista panorâmica da cidade de Itaboraí e da Serra de Teresópolis, o Promenade Prime Itaboraí conta com uma exclusiva piscina com bar molhado na cobertura do prédio, localizada no 11º andar. Aproveite o verão para desfrutar o pôr do sol deste incrível ponto de observação.

Quality Resort Itupeva – Itupeva - SP

Com piscinas climatizadas para adultos e crianças, o Quality Resort Itupeva é ideal para famílias que buscam diversão e descanso na medida certa. A área de lazer ainda conta com um bar que oferece bebidas e petiscos diversos para os hóspedes. O resort também oferece diversas atividades infantis, organizadas pelo time de recreação e pela mascote do resort, o Tixa.

Mavsa Resort – Cesário Lange - SP

Além da piscina coberta aquecida e da infantil, a piscina principal é a mais disputada, com água climatizada e um tobogã de 30 metros que faz a alegria de adultos e crianças.

Transamérica Comandatuba - Comandatuba - BA

Com 2 super piscinas, o parque aquático do Hotel Transamérica Comandatuba é o local preferido para diversão dos hóspedes. Com uma semiolímpica com raias demarcadas para natação, cachoeira, toboágua e outra que soma 1.200 m², que serpenteia entre os jardins do resort, o empreendimento ainda tem piscinas infantil e de bebês.

Hotéis Comfort Suites, Quality Suites e Radisson Alphaville – Barueri - SP

Relaxe com toda a tranquilidade e conforto que só a piscina coberta dos hotéis Comfort Suites e Radisson Alphaville pode oferece aos seus hóspedes e clientes. Além da piscina, os hotéis dispõem de outras opções de relaxamento, como spa, fitness center e sauna seca. No Quality Suites, a piscina está ao lado da academia, a mais bem equipada entre os hotéis da região, e conta com vista deslumbrante e panorâmica do bairro de Alphaville. (Foto acima: Hotel Quality Suites Joao Pessoa | estday.com.mx

 

Etoile Hotels Jardins - São Paulo – SP

Piscina climatizada e jacuzzi ao ar livre, em um charmoso espaço no térreo, ideal para um merecido relaxamento e com atendimento exclusivo do Jorge Restaurante.

Etoile Hotels Itaim – São Paulo – SP

Na cobertura do hotel, a piscina climatizada e coberta oferece vista panorâmica para a região dos bairros Itaim e Jardins. Uma agradável união de relaxamento e bem-estar.

Quality Suites Oscar Freire - São Paulo - SP

Com vista panorâmica do bairro dos Jardins, a piscina climatizada e coberta do Quality Suites Oscar Freire é o local certo para relaxar ou mesmo se divertir. Localizado em uma das regiões mais charmosas de São Paulo, no bairro dos Jardins, o hotel é o lugar ideal para aqueles que buscam se hospedar em um ambiente totalmente sofisticado e confortável.

Hotel Galerias e Hotel Santa Cruz - Santiago - Chile

A piscina ao ar livre do Hotel Galerias  é um excelente local para relaxar depois de se aventurar pela capital chilena. Para quem deseja petiscar ou beber algo, o bar da piscina, com estilo Rapa Nui, é o local ideal. A hospedagem ainda oferece bar de vinhos, passeios culturais e gastronomia internacional e chilena. (Foto acima: Hotel Galerias/santiagohotspots.com)

Com piscina ao ar livre, em uma ambientação rústica e arborizada, está a piscina do Hotel Santa Cruz. Localizado em um atraente edifício histórico de estilo colonial, conta ainda com Spa para quem deseja relaxar e oferece uma programação completa em museus, aldeias que resguardam um pouco das tradições, além de atividades ao ar livre.  (Foto acima: Hotel Santa Cruz/visitchile.com)

Hotel Marina del Fuy – Reserva Biológica Huilo Huilo – Chile

Localizada em pleno coração da selva da Patagônia do Chile, próximo ao vilarejo de Neltume (860 km ao sul de Santiago), a Reserva Biológica Huilo Huilo é um lugar mágico. Com mais de 100 mil hectares, abrange diversos ecossistemas, com uma riqueza de espécies nativas animais e vegetais. A piscina do hotel Marina del Fuy, uma das opções de hospedagem de Huilo Huilo, dá vista para o Rio Fuy, uma bela paisagem e de onde saem passeios de barco pela região. As opções de atividades no verão são variadas, desde rafting e tirolesa até cavalgadas e belos passeios pela selva patagônica, como a visita ao Salto Huilo Huilo, uma cachoeira com 40 metros de altura.

Save on your hotel - hotelscombined.com

Voltar

Portal das Malas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode