Conheça os hotéis fora do comum pelo mundo

14/11/2023 09:35

Apresentamos uma lista com 10 hotéis um pouquinho estranhos à primeira vista para o leitor

por redação (com informações Isto É | Agoda.com)
Fonte: reprodução/busca do Google


Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - O viajante que sentir enfado de se hospedar sempre em hotéis tradicionais espalhados pelo mundo, apresentamos uma lista com 10 hotéis um pouquinho estranhos à primeira vista. Mas, não custa conhecer e quem sabe, talvez, fazer uma reserva e viver uma nova e diferente experiência. Confira!

Faralda Crane Hotel – Amsterdã, Holanda



Um guindaste, em processo de reestruturação, atualmente, se tornou, em 2014, um hotel de luxo, com 50 metros de altura, é ideal para artistas e skatistas. O Fraralda Crane Hotel dispõe de três suítes, com banheira de hidromassagem ao ar livre, com a melhor vista panorâmica da bela Amsterdã.

V8 Hotel – Stuttgart, Alemanha



V8 Hotel Motorworld Region Stuttgart, 4 estrelas (1 Graf Zeppelin Square, Flugfeld, Boblingen, Alemanha), o hóspede pode escolher entre 10 suítes diversas, de acordo com sua preferência, onde pode dormir a bordo de um Cadillac ou uma Mercedez Benz.

Sobre o hotel - Bem posicionado em Flugfeld, V8 Hotel Motorworld Region Stuttgart é o ponto ideal de partida para excursões em Boblingen. A agitação do centro da cidade é somente 1,00 km de distância. Com principais atrações da cidade como Motorworld Region Stuttgart ao alcance, visitantes do hotel vão simplesmente adorar a localização.

V8 Hotel Motorworld Region Stuttgart oferece serviços impecáveis e todas as amenidades essenciais para revigorar os viajantes. Os principais recursos do hotel incluem Wi-Fi gratuito em todos os quartos, instalações para pessoas com mobilidade reduzida, serviço expresso de check-in/check-out, Wi-Fi nos espaços públicos, parque de estacionamento.

Entre em um dos 34 acolhedores quartos é para fugir do estresse do dia a dia. O hóspede pode desfrutar das inúmeras comodidades, que poderá encontrar em alguns quartos, tais como TV de tela plana, internet sem fios (gratuito), quartos para não fumadores, ar condicionado, aquecimento. Se o hóspede é um entusiasta por automóveis ou está só procurando uma maneira de relaxar após um dia duro, será atendido por facilidades recreacionais de alto padrão, tais como centro de fitness, sauna, massagem. Com uma localizacão ideal e comodidades para combinar, V8 Hotel Motorworld Region Stuttgart bate o local de muitas maneiras.

Pioneertown Motel – Pioneer, Califórnia



Nesse hotel, fundado em 1946 pelos atores de hollywood Roy Rogers e Gene Autry, o hóspede encontra cenários do faroeste. O Pioneertown Motel conta com salões tradicionais, uma prisão e espaços usados como 'estacionamentos para cavalos'. As boutiques do local são bastantes pitorescas.

 

Voltar

Ingressos mais populares NBA (Basketball)

iVisa.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode