Confira os novos requisitos de destino!

27/02/2021 14:15

Olá viajante, queremos compartilhar com você alguns dos produtos mais recentes da iVisa:

Formulário de Localizador de Passageiros de Ruanda

O Formulário Localizador de Passageiros de Ruanda é uma autorização de viagem eletrônica que todos os visitantes devem preencher antes de entrar neste país. Essas informações serão usadas para entrar em contato com você se você ou alguém com quem você esteve em contato durante uma viagem para Ruanda desenvolver sintomas de coronavírus. (Foto acima: Ruanda/sinclairsafrica.de/reprodução)

Saber mais >

GetYourGuide | Tours e atividades turísticas em Liverpool, Ruanda >

Seguro Viagem Coronavirus - NOVIDADE! | Quem está fora do Brasil também pode contratar seu seguro de viagem com cobertura para o coronavírus! >

Declaração de viagem aérea da Costa do Marfim

Os passageiros que entram na Costa do Marfim devem possuir uma Declaração de Viagem Aérea impressa antes de embarcar para a Costa do Marfim. Para solicitar a Declaração de Viagem Aérea da Costa do Marfim, os viajantes deverão fornecer algumas informações básicas sobre seu estado de saúde e sua intenção de viajar para este país. (Foto acima: Cosa do Marfim/reprodução))

Saber mais >

GetYourGuide | Monbasa City Tours com entrada para o Forte Jesus e Hotel Park >

Formulário de Declaração de Saúde de Belize

Novo documento de viagem que todos os viajantes devem preencher antes de viajar para Belize. Este documento ajudará todos os viajantes a enviar as informações necessárias sobre viagens e saúde para facilitar a viagem a Belize. Ele também possui uma funcionalidade de rastreamento geográfico para auxiliar as autoridades locais de saúde pública no monitoramento e rastreamento de contatos. (Foto acima: Belize tourism/travelmarketreport.com/reprodução)

Saber mais >

GetYourGuide | San Ignacio: Excursão de dia inteiro pela caverna Actum Tunichil Muknal )ATM) >

Formulário de Registro de Viajantes da República Democrática do Congo

Todos os viajantes que entram neste país devem enviar o Formulário de Registro de Viajantes da República Democrática do Congo. Faz parte dos novos requisitos de viagem do governo rastrear qualquer possível infecção proveniente de turistas. (Foto acima: República Democrática do Congo/africa-turismo.com/reprodução)

Saber mais >

Passport Photo - Economize tempo, fique em casa. Obtenha sua foto para passaporte online agora! A equipe de especialistas do iVisa garante 100% de conformidade com o governo. >

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode