Confira as novidades da Primavera e do Verão em Orlando

24/04/2017 16:25

Compare Seguro Viagem >>

por redação (com informações Visit Orlando)
Imagens: Reprodução/Divulgação/Visit Orlando

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui!
- Prepare-se para as incríveis novidades, lançamentos e festas que a primavera e o verão de Orlando têm para oferecer.

Encontre voos para Orlando, Flórida - Economize nas passagens aéreas. Encontre os melhores voos. BUSCAR! >>

Montanha-russa Kraken do SeaWorld® Orlando

A mais antiga montanha russa do SeaWorld, Kraken, será modernizada com elementos de realidade virtual. Com efeitos que imitam a sensação de realidade, a Kraken irá proporcionar aos visitantes uma fantástica viagem de volta no tempo, em que vai ser possível explorar um oceano pré-histórico ao lado de criaturas mitológicas, incluindo o temido Kraken. Essa vai ser a primeira montanha russa de realidade virtual da Flórida, prometendo uma experiência única aos amantes de tecnologia e aventura.

Encontre hotéis em Orlando, Flórida - Detecta Hotel garante o melhor preço. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro: essa é a promessa da Detecta Hotel para você. Reserve agora! >>

International Flower and Garden Festival

Entre 1º de março a 29 de maio de 2017, o Epcot apresenta o Epcot International Flower & Garden Festival, festival anual que celebra a primavera. São mais de 30 mil tipos de flores que enfeitam e embelezam o parque, além das topiarias feitas especialmente para homenagear os personagens da Disney. A 24ª edição do evento traz pratos saborosos e novas culinárias, que servem comidas e bebidas saudáveis vindas diretamente da fazenda. (As to Disney properties/artwork: ©Disney)

Alugar carro em Orlando, Flórida - Rentalcars.com - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procure agora! >>

Celebrações de Quatro de Julho

As celebrações da Independência dos Estados Unidos são grandiosas em todo o país e em Orlando não é diferente. O Magic Kingdom Park, LEGOLAND® Florida, SeaWorld® Orlando, Universal Orlando Resort™, Walt Disney World Resort e muitos outros têm incríveis shows de luzes, fogos e atividades para toda a família. Na cidade, a roda-gigante Coca-Cola Orlando Eye tem atrações ao vivo e shows de luzes. Se o seu lance é esporte, não perca a Watermelon 5K, tradicional corrida em Winter Park.

          

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode