Condé Nast Johansens elege Lake Villas como o melhor hotel para romance

30/08/2019 10:31

por redação (com informações Diário do Turismo) - Detecta Hotel | HotelsCombined
Imagens: reprodução
 
Jacytan Melo | Travel and Tourism (ANo V) - Considerada a bíblia dos guias da hotelaria de luxo, a publicação Condé Nast Johanses revela anualmente uma seleta lista de empreendimentos que avalia sendo os melhores em diferentes categorias. Na edição 2017, o Lak e Villas Charm Hotel & SPA, localizado em Amparo, interior de São Paulo, foi escolhido o melhor na categoria “Best For Romance”.
 
Em 2016, o resort conquistou o mesmo prêmio, porém na categoria “Best Newcomer”. Desde 2015, o Lake Villas possui também o selo Condé Nast Johansen, dedicado aos melhores estabelecimentos de alto padrão do mundo.
 
Estabelecido numa área de quatro milhões de metros quadrados, o empreendimento conta com oito vilas privativas, spa com serviços completos, doze lagos, duas cachoeiras e vegetação, no maior jardim particular do Brasil. As vilas foram construídas em estilo balinês – numa referência à Ilha de Bali na Indponésia – oferecem sala de estar integrada com cozinha americana (para uso exclusivo no serviço de Personal Chef), até dois quartos, varanda com rede e são equipadas com Smart TV, DVD, ar-condicionado, internet wireless e telefone. 
 
Sobre o Lake Villas Charm Hotel & SPA
 
 
Lake Villas Charm Hotel & SPA | 5 estrelas | Conceito: Excepcional 10.0 (114 avaliações)
Estrada Antenor Cezar, Km 10 – Areia Branca, Amparo, SP
 
  
 
O Lake Villas é um hotel de luxo que apresenta 8 villas exclusivas, no Lago de Amparo. Rodeado por jardins tropicais, possui uma sala de meditação com um piso em vidro e vista para as cascatas. Está disponível o stand up paddle no lago.
 
 
As espaçosas villas incluem cozinhas de estilo americano, de televisões de tela LCD e de um leitor de DVD. Todas dispõem de uma varanda privada com rede de descanso.
 
  
 
Os hóspedes do Lake Villas Charm Hotel podem reservar uma massagem com óleo perfumado, ou vislumbrar a vista panorâmica sobre o vale, a partir da piscina exterior aquecida.
 
Poderão também desfrutar de um jogo de tênis ou de uma caminhada pitoresca pela natureza. 
 
 
Este hotel está situado a 60 km do Aeroporto de Campinas. Disponibiliza um serviço de transporte de/para o aeroporto, mediante um custo adicional. O acesso Wi-Fi e o estacionamento são gratuitos.
 
 
 
 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode