Concluída a renovação do hotel Tivoli Avenida Liberdade, de Portugal

13/12/2017 07:55

por redação (com informações Opção Turismo\PT* - Booking.com)
Imagens: reprodução/divulgação/Booking.com

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! - A renovação do hotel Tivoli Avenida Liberdade,
um dos empreendimento de referência do grupo hoteleiro Minor em Portugal está concluída, segundo nota publicada pela Broadway Malyan.

A reforma completou a modernização dos 250 quartos do hotel, a transformação do lobby e a renovação dos restaurantes, além de ter conclído a criação de um novo spa (foto) e de um business lounge, bem como o novo design para o Sky Bar.

No lobby principal, foi criada uma área de recepção para os hóspedes. Além de fazer a integração com uma nova cobertura em vidro, sem a alteração original do estilo clássico do hotel.

A reforma ocorreu também com a criação de um novo business lounge para hóspedes, bem como de um spa com seis salas. Foi ainda remodelada a zona de restauração no piso térreo, nomeadamente a Cervejaria Liberdade.

O Sky Bar passou a integrar uma imponente nova escadaria, de linhas curvas e novo mobiliário. O restaurante do rooftop, Terraço, foi igualmente renovado.

*Fonte da matéria: https://opcaoturismo.pt/wp/completada-a-renovacao-do-tivoli-avenida-liberdade/

Mais detalhes sobre o Tivoli Avenida Liberdade

Tivoli Avenida Liberdade Lisboa
5 estrelas | Muito bom, 8.5 (1.325 avaliações)
Av. da Liberdade 185, 1269-050 Lisboa, Portugal

Hospede-se no coração de Lisboa - Localização excelente - Situado em um edifício de 1930 na Avenida da Liberdade, este luxuoso hotel 5 estrelas dispõe de um bar na cobertura com vista panorâmica de Lisboa. A propriedade oferece piscina redonda ao ar livre e 2 restaurantes.

A área da piscina do Tivoli Avenida Liberdade inclui um espaçoso terraço emoldurado por um jardim verde, e você pode desfrutar de uma massagem.

O restaurante do último andar oferece cozinha internacional, uma carta de vinhos com mais de 300 seleções e vista panorâmica. O restaurante Cervejaria Liberdade oferece um menu com especialidades de peixe e frutos do mar da costa de Portugal, bem como lanches típicos de carne e itens de confeitaria.

Os quartos cuidadosamente decorados possuem TV de tela plana via satélite e área de estar com assentos de veludo. Alguns quartos têm vista para o pátio ou para a Avenida da Liberdade.

A Estação de Metrô Avenida fica a 150 m de distância, e você pode chegar à Estação Baixa-Chiado em 2 paradas através da Linha Azul do Metrô.

Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 9,2 para viagem a dois.

         

 

Voltar

Booking.com
Booking.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode