Compras em Cingapura

13/12/2023 09:21

Reconhecida mundialmente como uma utopia para os viciados em compras, Cingapura é o destino perfeito para os viajantes que desejam ir às compras de primeira classe.

por redação (Fonte: 12Go Asia - GetYourGuide)
Orchard Road, Cingapura - Foto: TripAdvisor

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - A experiência em primeira mão dessa próspera cultura de compras é definitivamente uma das principais razões para se fazer uma visita a Cingapura.

Há tanta coisa para comprar e uma abundância tão grande de belos shoppings, que é difícil saber por onde começar quando se discute opções de varejo em Cingapura.

Com as compras fazendo parte da atividade de lazer favorita de Cingapura, os viajantes são mimados pela escolha de onde preferem receber a terapia de varejo. De butiques de nicho de luxo, brechós, mercados de pulgas, shoppings abundantes com uma variedade de roupas de grife e a mundialmente famosa Orchard Road.

Great Singapore Sale - Artigos de moda a preços promocionais

Se o viajante estiver interessado em comprar marcas da moda e de alta qualidade a preços tremendamente baixos, tente planejar sua viagem a Cingapura pela Great Singapore Sale, que ocorre por volta de junho e julho.

O ION Orchard Shopping Mall (Foto: TripAdvisor) é um excelente local para se visitar a caça a pechinchas, assim como o Tanglin Mall, Orchard Central e 313 @ Somerset .

A Great Singapore Sale também é ideal para experiências de compras únicas e culturais que os viajantes podem encontrar em primeira mão visitando Little India e Chinatown. Esses destinos populares são excelentes para comprar lembranças e presentes ou parar para comer algo em um dos muitos deliciosos e locais bistrôs ou vendedores de comida.

Compras de produtos e designers locais

Mais famosa por sua alta qualidade e itens de moda de ponta, Cingapura também é conhecida por seus produtos e designers locais.

Uma linha de presentes contemporânea local chamada Supermama oferece aos viajantes maravilhosas lembranças locais para levar para casa. A maioria dessas lembranças pode ser vista em lojas próprias e no aeroporto de Changi. (Foto acima: Supermama Store/shopsinsg.com)

Guia de compras de Foodie em Cingapura

Bak Kwa, da Bee Cheng Hiang (Carne de Porco Defumada) é uma lembrança popular e muito apreciada, especialmente difundida durante o Ano Novo Lunar. No entanto, os turistas não terão dificuldade em localizar esse lanche local o ano todo.

O Buk Kut Teh Spices também é uma excelente lembrança para deixar Cingapura, assim como a coleção de chá de luxo de Cingapura da TWG.

Kaya é outra coisa que trará o sabor de Cingapura diretamente para sua mesa de café da manhã. Kaya é uma geléia saborosa feita de leite de coco, ovos, folhas de pandan e açúcar; e é usado como uma propagação em torradas, bolos e sobremesas.

O Singapore Sling (Foto: Difford's Guide) conquistou o mundo e é famoso por ser a bebida nacional de Cingapura. Criativamente inventado na década de 1930 pelo barman Ngiam Tong Boon no Long Bar do Raffles Hotel, este coquetel agora é adorado e bebido em todo o mundo

Visto em Cingapura

Brasileiro ou cidadão de qualquer país da América Latina, Portugal ou Espanha não há necessidade de visto para fazer turismo em Cingapura.

Mesmo não havendo a necessidade de visto, para poder entrar como turista em Cingapura, as autoridades de lá exigem (pré-requisitos para a entrada):

  • Um passaporte válido com no mínimo 6 meses de validade.
  • Prova de que você tem dinheiro suficiente para permanecer em Cingapura.
  • Passagem de volta ou que comprove sua continuação da viagem para outro país.
  • Certificado de vacinação contra Febre Amarela para aqueles que nos 6 dias anteriores a viagem a Cingapura estiveram em um país no qual a febre amarela é considerada doença endêmica (Cingapura inclui o Brasil, Argentina, Bolívia, Colômbia, Equador, Panamá, Paraguai, Peru e Venezuela neste grupo).

O visitante que não está na lista de países isentos, pode solicitar um visto através do site do iVisa. Solicitar visto >

iVisa.com

Como chegar

Voos para o Cingapura - klm.com - Procurando um voo econômico para Singapura? Com a KLM suas férias começam no momento em que você embarca. Sua viagem passa voando com o sistema de entretenimento individual em voos intercontinentais: filmes, jogos e música gratuitos.

Transporte de Bangkok para Cingapura



AirAsia (classe econômica)
Partida: 07:00 do DMK Don Mueang Airport, Bangkok
Chegada: 10:30 no SIN Singapore Airport
a partir de BRL 372* - COMPRAR BILHETE ►

Thai Lion Air (classe econômica)
Partida: 07:35 do DMK Don Mueang Airport, Bangkok
Chegada: 11:00 no SIN Singapore Airport
a partir de BRL 439* - COMPRAR BILHETE ►

AirAsia (classe econômica)
Partida: 10:50 do DMK Don Mueang Airport, Bangkok
Chegada: 14:30 no SIN Singapore Airport
a partir de BRL 326* - COMPRAR BILHETE ►

*Ver todas as partidas, horários e preços atualizados ►

Hotéis recomendados em Cingapura

Andaz Singapore - A Concept by Hyatt
5 estrelas | Ótimo, 9.3 (71 avaliações)
5 Fraser Street, Bugis, Cingapura

Localizado em Singapore City Centre, Andaz Singapore - A Concept by Hyatt está a uma caminhada de 10 minutos de Suntec City Mall, de Bugis Street e de Suntec City. Este hotel possui internet wireless gratuita, estacionamento com manobrista e piscina descoberta.

BEAT Capsules @ Boat Quay
2 estrelas | Fabuloso, 8.8 (393 avaliações)
50a Boat Quay, Riverside, Cingapura

Localizado no distrito de Singapore City Centre, este hotel está a poucos passos do Rio Cingapura. Situado a menos de 10 minutos de caminhada de Sir Stamford Raffles Statue e de Lugar do Raffles.

Dorsett Sing apore
4 estrelas | Muito bom, 8.1 (3.598 avaliações)
333 New Bridge Road, Chinatown, Cingapura

Este hotel está localizado em Singapore City Centre, e está a uma rápida caminhada de atrações como The Pinnacle at Duxton e The Majestic. Também tem um centro de fitness, jacuzzi e piscina descoberta.

Grand Park City Hall
5 estrelas | Bom, 7.7 (3.826 avaliações)
10 Coleman Street, Riverside, Cingapura

Este hotel está localizado em Singapore City Centre, e está a uma curta distância do Rio Cingapura e de Sir Stamford Raffles Statue. Também tem vistas para Fort Canning e Cais do Clarke.

As facilidades do hotel incluem internet wireless gratuita, serviço de transporte gratuito e check-in/check-out expresso. Uma equipe está disponível 24 horas por dia e pode ajudar com agendamento de passeios.

Mais ofertas de hotéis em Cingapura ►

Voltar

Ingressos mais populares Eredivisie - Dutch League

Powered by 12Go Asia system
Seguro Viagem Asia
Arte 300x250

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode