Compras em Chumphon: leve para casa produtos locais saborosos como lembranças perfeitas

05/07/2023 09:48

Existem cerca de 100 lojas de souvenirs que vendem seus produtos caseiros OTOP (One Tambon One Product) em Chumphon

por redação (com informações de tourismthailand.org e 12Go.asia)
Por Ta Hin Chang Shrine, Chumphon - Foto: tourismthailand.org

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Antes que uma viagem agradável termine, comprar souvenirs é uma obrigação! Leve para casa  belas lembranças de chumphon comprando várias lembranças locais que você não encontrará em nenhum outro lugar.

Compras de lembrança no santuário Pho Ta Hin Chang

O Pho Ta Hin Chang Shrine, localizado em Tambon Salui, Amphoe Tha Sae, é um local sagrado para a população local e para os turistas e é cercado por muitas lojas de souvenirs. A localização é conveniente, pois fica na Phetchkasem Road, a estrada que leva a Bangkok. Existem cerca de 100 lojas de souvenirs que vendem seus produtos caseiros OTOP (One Tambon One Product), que são principalmente renomadas bananas Lady Finger, frescas e processadas. Também existem outros produtos locais para satisfazer o seu desejo de compras, a partir de frutos do mar processados, frutas frescas e processadas, pasta Kapi ou camarão, sato ou fedor, os famosos grãos de café da província e muito mais. Temos certeza de que você ficará impressionado com a variedade de lembranças que pode obter do chumphon, bem como com as lembranças também.

Endereço: Santuário Pho Ta Hin Chang, Phetchkasem Road, Tambon Salui, Amphoe Tha Sae, Chumphon 86140

Aberto diariamente: 20:00 - 20:00 (Algumas lojas ficam abertas a noite toda.)

Khun Sarai Store

Khun Sarai Store é outra loja de souvenirs popular em Chumphon. Você pode encontrar todos os alimentos, sobremesas e lanches recomendados de toda a província. Eles têm uma abundância de produtos cheios de produtos frescos e de  qualidade também. Além de uma loja de lembranças, um restaurante e uma espaçosa área de descanso também estão disponíveis no Khun Sarai's. Você pode encher seu estômago; relaxe antes de retomar a sua viagem e compre lembranças abençoadas no local.

As melhores atrações para visitar em Chumphon Province são:

Como chegar
 
 
Voe para Tailândia - A KLM Royal Dutch Airlines, em parceria com outras companhias aéreas, opera voos para Bangkok, através do Aeroporto Internacional de Bangkok-Suvarnabhumi (BKK). PESQUISAR PASSAGEM ►
 
Transporte na Ásia - Rotas populares
 
 
De Chumphon
 
Para Chumphon
 
 

Voltar

Powered by 12Go Asia system
Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode