Complexo Aquático Wet’n Wild cria promoção especial ao Dia das Mães

10/05/2017 13:10

COMPARE SEGURO VIAGEM >>

por Fephs Lima | redação Diário do Turismo com agências
Imagens: Reprodução/Divulgação/Wet’n Wild

Jacytan Melo Passagens (An0 II) | Sua próxima viagem começa aqui! - Durante o mês de maio, o Wet’n Wild recebe as mães
, que acompanhadas de uma pessoa pagante regular, de graça. Além dessa promoção, nos dias 13 e 14, as homenageadas poderão relaxar em um Spa Day. Haverá sessões de quick massage e tratamento facial, com esfoliação e hidratação. O Spa estará montado no deck da Wave Lagoon das 12h Às 16h.

Encontre hotéis em Itupeva (SP) - Detecta Hotel garante o melhor preço. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro: essa é a promessa da Detecta Hotel para você. Reserve agora! >>

Diversão para todos os gostos

O complexo aquático é formadas por 25 atrações, classificadas como família, radicais e moderadas. Para aqueles que querem relaxar, enquanto os filhos se divertem, a Ilha Misteriosa do Cascão é o local ideal. Com tobogãs, balanços, queda d’água e mangueira de esguicho é diversão para a família inteira.

Use o Voopter e deixe de visitar mil sites para achar a passagem mais barata. A pesquisa do Voopter encontra automaticamente os preços de toda a internet para você. Experimente, é grátis! >>

Para quem prefere mais emoção, as sugestões são: BubbleUp, SuntanLagoon e o Space Bowl. E para os radicais, o Vortex, é a indicação perfeita. É a maior atração aquática em volume único da América Latina, com 24 metros de altura e 1.600 m² de área. Sua primeira descida tem queda de 12 metros de altura e a boia chega a atingir a velocidade final de 70 km/h.

Rentalcars.com - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procurar agora! >>

O parque conta com atrações extras (ingresso a parte), como o stand up paddle – o SUP, nas águas calmas do Lago Wet, onde também há pedalinhos, caiaque, um enorme playground aquático inflável e arvorismo, em um trajeto de mais de 120 metros finalizado com uma tirolesa aquática.

O parque oferece infraestrutura de lanchonetes, restaurante, banheiros, área de descanso e estacionamento.

Serviço:

Promoção Mês das Mães         

Válida de 5 a 28 de maio.

  • Mães acompanhadas de uma pessoa pagante regular têm entrada gratuita.
  • Qualquer mãe (acima de 18 anos) presente no parque poderá aproveitar, basta apenas apresentar RG e RG do filho, comprovando o parentesco.

Complexo Aquático Wet’n Wild
Rodovia dos Bandeirantes, s/n, Zona Rural, Itupeva, São Paulo
Telefone: (11) 4496-8000
Mais informações: https://www.wetnwild.com.br/dia-das-maes

       

 

Voltar

Voopter banner buscador d0031080

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode