Como comprar seguro viagem com a Real?

28/01/2024 06:31

Compare as coberturas e preços para achar o plano mais completo pelo menor preço!

por redação (com informações da Real Seguro Viagem)
Foto: ilustração/reprodução

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Para achar o plano de seguro viagem com melhor preço e com uma cobertura completa basta preencher os dados da sua viagem. Após isso, você pode comparar mais de 10 seguradoras e os planos oferecidos por elas.

O preço do seguro viagem muda de acordo com a data da viagem, o destino e os planos. Após fazer a cotação você irá visualizar mais de 40 planos disponíveis para sua viagem. Compare as coberturas e preços para achar o plano mais completo pelo menor preço!

Quando for comparar o seguro viagem, se atente a escolher planos que possuam coberturas que você julgar importantes, abaixo o resumo de algumas dessas coberturas:

Despesas médicas e hospitalares por doença - São cobertas as doenças que você contrair durante a viagem.

Essa é a cobertura principal do seguro viagem. Caso você fique doente, o que é muito comum pois quando viajamos para um lugar diferente entramos em contato com diversas bactérias e vírus que nosso corpo não possui imunidade, essa cobertura garante o atendimento médico e cobre inclusive custos de hospitalização.

Em alguns países, em especial os Estados Unidos, o custo do atendimento médico é extremamente alto. Essa é a cobertura que vai garantir que você não fique com despesas enormes por atendimento médico caso contraia alguma doença.

Muito importante: O seguro visa sempre fazer o pagamento diretamente aos estabelecimentos médicos, porém existem 2 casos em que o seguro irá lhe reembolsar e você deve pagar diretamente aos estabelecimento médico.

  • Caso 1 - Se você optar por ir a um estabelecimento médico sem falar com a seguradora.
  • Caso 2 - Em alguns lugares remotos onde a seguradora não conseguir lhe indicar um local que aceite pagamento diretamente da seguradora.

Em ambos os casos, a Real Seguro Viagem aconselha guardar todos comprovantes de pagamento para poder pedir reembolso após o término do atendimento médico.

Despesas médicas e hospitalares por acidente - É coberto o atendimento médico caso você sofra um acidente.

Durante a viagem nós passeamos muito, caminhamos normalmente além do que estamos acostumados, e fazemos atividades que nosso corpo não está habituado em locais que não conhecemos bem. Todos esses fatores aumentam o risco de sofrermos um acidente.

Com esta cobertura você garante o atendimento médico caso sofra algum acidente. Além do atendimento médico imediato após o acidente, você conta com a cobertura por internação até melhorar e poder continuar sua viagem.

Perda e atraso de bagagem: Quantas vezes você já ouviu alguém falar que a companhia aérea perdeu ou atrasou a entrega de uma bagagem?

Com esta cobertura você recebe um valor emergencial em caso de atraso da bagagem, e um valor compensatório caso a bagagem seja perdida definitivamente. (Foto acima: transportal.com.br)

Com o valor emergencial você pode comprar ítens de primeira necessidade, como roupas, ítens de higiene como uma escova dental, pasta de dentes, sabonete e outros ítens até que a bagagem seja entregue a você, ou caso a mesma seja perdida de forma definitiva, você recebe uma indenização.

Despesas farmaceuticas:  Com essa cobertura você garante reembolso do valor pago pelos medicamentos indicados pelo médico após sofrer um acidente ou ficar doente. Com essa cobertura você não precisa se preocupar com gastos inesperados na farmácia.

Translado médico: Você caiu na rua e precisa ir até um hospital, para isso chamam uma ambulância. Essa é a cobertura que vai garantir o reembolso dos custos da ambulância. Nos EUA por exemplo, só essa despesa com um trajeto de ambulância já inicia em 1000 dólares.

Despesas odontológicas: Essa cobertura vai cobrir os custos do atendimento odontológico caso você tenha alguma dor em sua boca. Imagina ter que continuar a viagem sentindo dor, estragaria sua viagem.

Essas são apenas algumas coberturas, porém existem diversas outras, o objetivo do seguro de viagem é permitir que você viaje com o mínimo de preocupações durante sua viagem e que se algo acontecer, sua viagem não estrague por isso.

O seguro viagem possui um documento chamado de condições gerais. Nesse documento todas coberturas são descritas de forma detalhada, é muito importante que você consulte esse documento também pois este é apenas um resumo.

Vamos fazer a cotação? É simples e fácil, siga as intruções:

Informe dados da sua viagem

Informe a Real para onde você vai e a equipe pode buscar os melhores esguros viagens para você.

A Real entra em contato com você

Tem alguma dúvida? A equipe da Real Seguro Viagem está disponível para lhe ajudar a entender as coberturas.

Receba a apólice do seu seguro.

Cheque seu e-mail ou consulte a apólice do seu seguro viagem através do site.

*Artigo patrocinado - Você acabou de ler um texto publicitário. Este aviso representa nosso compromisso e transparência diante de sua opinião.

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode