Comfort Suites e Radisson Alphaville renovam Fitness Center

26/10/2017 10:07

Escrita por Paula Caetano | B4Tcomm - Detecta Hotel
Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui!
- Viajar a trabalho não é desculpa para interromper a rotina de exercícios. Sabendo disso e conhecendo bem seus hóspedes, os hotéis Comfort Suites e Radisson Alphaville, que compartilham o mesmo complexo empresarial, acabam de renovar alguns itens de seu Fitness Center. Localizado no piso F pelo lado do Comfort Suites e 2º piso pelo lado do Radisson Alphaville, ele é utilizado pelos clientes dos dois empreendimentos e tem 50m2.

Para Fernanda Pini, gerente comercial dos dois empreendimentos, “investir em melhorias constantes é essencial para manter a qualidade de nossos hotéis e, com isso, acabamos surpreendendo aqueles que sempre ficam conosco”. Atendendo essencialmente um público corporativo, que se hospeda em Alphaville a negócios, Fernanda confirma: “nossa academia é muito procurada, especialmente antes e depois da jornada de trabalho”.

Nessa renovação, foram trocadas 4 esteiras da marca Movement, que são os aparelhos mais demandados do Fitness Center. Um aparelho elíptico também da marca Movement foi adicionado. O espaço conta ainda com bicicletas ergométricas, pesos e aparelhos de musculação, Bicicleta Spiner, Cama Elástica, Saco de Boxe, Multi-Estação, Caneleiras, Anilhas, Halteres e diversos pesos, espaldares e colchonetes para alongamento.

Anexo ao Fitness Center, encontram-se também, à disposição dos hóspedes, piscina aquecida e coberta de 13m de comprimento, sauna seca e spa (procedimentos como massagens terapêuticas, drenagem linfática, tratamentos de fisioterapia, RPG e watsu são cobrados à parte). Essas áreas também estão disponíveis no Day Use.

Serviço

Comfort Suites e Radisson Alphaville
4 estrelas | Muito bom, 8.1 (1.181 avaliações de hóspedes)
Alameda Rio Negro, 1030 - Alphaville Industrial, Barueri - São Paulo, 06454-000

Sobre os hotéis – Administrados no Brasil pela Atlantica Hotels, os hotéis Radisson Alphaville, de bandeira internacional pertencente ao grupo Carlson Rezidor Hotel Group, e Comfort Suítes Alphaville, de bandeira internacional pertencente à Choice Hotels Internacional, estão localizados no complexo Stadium Corporate, que fica na Alameda Rio Negro, a principal do bairro. Com ótimo padrão de atendimento, contam com dois restaurantes de culinária internacional, dois coffee bar, Health Center, acupuntura, além de room service 24h, sauna, piscina climatizada, Fitness Center e excelente infraestrutura para eventos e reuniões.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode