Com sorteio das chaves da Copa do Mundo, começa a corrida por ingressos e viagens

04/12/2017 14:52

por redação Diário do Turismo* com agências - Sports Events 365
Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Quem tem tempo e dinheiro e quer assistir toda a Copa do Mundo, deverá desembolsar 27.246 mil euros, para 30 noites

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! -
Um dos momentos mais aguardados pelos amantes do futebol que antecede a Copa do Mundo, sem dúvida, é o Sorteio dos Grupos que aconteceu na sexta-feira (1ª-dez), no Kremlin, em Moscou. Definidos os grupos, onde e com quem a Seleção Brasileira jogará, os brasileiros já podem planejar os detalhes da viagem para a Rússia.

Sports Events 365 - Ingressos para esportes, concertos, shows e festivais >

De acordo com Renata Franco, CEO da Stella Barros Turismo, muitas pessoas esperam para decidir a compra depois dos sorteios das chaves. A expectativa da agência é de um aumento de 80% nas vendas a partir de hoje.

Momondo - Economize nas passagens aéreas. Encontre os melhores voos. BUSCAR! >

Já vendemos 30% do que tínhamos previsto, mas as vendas aquecem mesmo a partir de agora.  Tradicionalmente a maior procura é pela 1ª fase e para jogos da Semifinal a Final”, esclarece Renata.

Real Seguro Viagem - Seguro viagem com 10% de desconto em todos os planos, +5% no boleto ou em até 6 vezes no cartão. >

Oficial

A empresa, que é agente oficial de lazer para a comercialização do Programa Oficial de Hospitality da Copa do Mundo, está comercializando pacotes para o campeonato mundial desde abril e vê uma mudança no perfil do público. Diferente dos anos anteriores, há um aumento no número de famílias interessadas em assistir à Copa do Mundo. Na visão da executiva, isso ocorre porque depois de terem vivido a experiência da Copa no Brasil os brasileiros compreenderam que o clima é único e familiar.

Booking.com - Novas ofertas de hotéis, todos os dias e para todos os bolsos! | Sem taxas de reserva •  Economize! • A Booking.com cobre o menor preço! >

O sorteio das chaves não afeta apenas as vendas, mas tem reflexos também no planejamento e na logística da agência.

Com a definição das cidades em que a seleção brasileira irá jogar, é possível programar a nossa operação da primeira fase, negociando o fretamento de aeronaves e trens. Já para as próximas etapas, esse planejamento é feito ao mesmo tempo em que os jogos vão acontecendo”, conclui.

Rentalcars.com - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procurar agora! >

Pacotes e roteiros

A agência oferece opções de pacotes terrestres que vão da primeira fase até a Copa completa. O hospitality oferece aos clientes, além dos ingressos garantidos, uma variedade de serviços como estruturas nos estádios (camarotes individuais, lounges e tendas), buffet gourmet, entretenimento e brindes exclusivos.

Passagens com até 50% de desconto é na 123Milhas. Acesse para fazer uma busca de voo e economizar agora! >

Custos

Para quem quer participar da Copa do Mundo da Rússia e só pode bancar a primeira fase, deverá dispor, individualmente de 10.702 euros, ficando no país da Copa por 12 noites e em quarto individual. Quem tem tempo e dinheiro e quer assistir toda a Copa do Mundo, deverá desembolsar 27.246 mil euros, para 30 noites.

*Fonte da matéria: https://diariodoturismo.com.br/copa-do-mundo-comeca-ingressos-e-viagens/

         

 

Voltar

2018 World Cup Tickets
Seguro viagem geral 250x250

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode