Com conceito de férias para adultos, Temptation Cancun Resort abre as portas para os viajantes

18/08/2017 14:52

por Redação Hôtelier News* - Detecta Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação

REAL SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! -
No dia 15 de agosto, o Temptation Cancun Resort abre suas portas novamente após dez meses de um projeto de renovação total. Unidade de classificação luxo, o empreendimento atende hóspedes com mais de 21 anos.

O complexo dedicado exclusivamente ao público adulto abre as portas para aqueles viajantes que buscam alegria, festa e diversão, sem abrir mão do luxo e as comodidades que oferece um resort cinco estrelas em Cancun.

Além de um diferente conceito de turismo, o Temptation Cancun Resort abre oportunidades de negócios com esse novo nicho de mercado, já desenvolvido em regiões dos Estados Unidos, Canada e Europa.

*Fonte da matéria: https://www.hoteliernews.com.br/noticias/com-conceito-de-ferias-para-adultos-temptation-cancun-resort-abre-as-portas-hoje-15-74733

Mais detalhes sobre o Temptation Cancun Resort - Adults Only - All Inclusive

Temptation Cancun Resort - Adults Only - All Inclusive
Boulevard Kukulcan, Km 3,5, Zona Hotelera, Hotel Zone, Cancún, México

Você pode usufruir de inúmeras atividades neste emocionante resort all inclusive exclusivo para adulto situado diretamente em uma praia em Cancún e perto do centro da cidade de Cancún.

 

Os quartos e as suítes apresentam decoração contemporânea, varanda ou terraço privativos e vista deslumbrante do mar ou do jardim. Incluem cafeteira, TV via satélite e Wi-Fi. As suítes dispõem de uma banheira de hidromassagem.

 

Você pode desfrutar de entretenimento diurno e entretenimento sensual noturno, festas temáticas, música ao vivo, aulas de ginástica, casas noturnas e de jogos esportivos. No Temptation Cancun Resort, você pode também contar com 3 piscinas temáticas ao ar livre, 7 banheiras de hidromassagem e com serviços de massagens relaxantes no spa completo. Além disso, você pode saborear deliciosas refeições em um dos 7 restaurantes do Temptation Resort, que servem buffets ou pratos à la carte.

 

Você pode ainda desfrutar de coquetéis e bebidas em um dos 6 bares ou usufruir do serviço de quarto 24 horas. O Temptation Cancun Resort está ao longo da Boulevard Kukulcan, na zona hoteleira de Cancún e a menos de 30 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Cancún.

         

 

Voltar

Seguro viagem america central 728x90

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode