Com cancelamento do Carnaval de rua, KAYAK traz guia de destinos tranquilos para viajar no feriado

01/02/2022 08:37

O Experiências KAYAK traz ótimas sugestões para descansar no Carnaval, o que visitar e onde ficar

Escrito por Daniela Blanco | Interamerican Netword
Foto: santospedro.com.br

Seguro Viagem Nacional | Cotação online >


Olinda, PE, Brasil (Ano VIII) - As festas de Carnaval vão ficar para depois, mas ainda dá para curtir o feriado com descanso e tranquilidade. O metabuscador de viagens KAYAK fez uma seleção de cidades para ir, o que fazer e onde se hospedar durante a folga e aproveitar os dias num clima mais calmo e relaxado.

Parcele sem juros em até 12 vezes o seu Seguro Viagem >

Para Gustavo Vedovato, Country Manager do KAYAK no Brasil, o feriado de Carnaval é um dos mais importantes do país, com potencial de gerar grande movimentação no turismo nacional. Vedovato chama a atenção para a possibilidade de explorar localidades diferentes, fora dos destinos comuns da época, e mais tranquilos.

Pesquise passagens aéreas baratas. A melhor maneira de comprar voos baratos >

“O Brasil é imenso e tem uma variedade de lugares incríveis para conhecer. Pensando em facilitar o planejamento dos viajantes, trouxemos uma curadoria de cidades diferentes das tradicionalmente carnavalescas, com dicas de acomodações e passeios para agradar todos os gostos” comenta o Country Manager.

Compre sua passagem rodoviária em até 12 vezes nos principais cartões de crédito e pelo Mercado Pago >

O Experiências KAYAK traz quatro indicações para agradar aqueles que curtem o sossego de um dia de sol na praia e para o público que prefere a serenidade das serras e cachoeiras. Além disso, cada destino tem uma playlist personalizada para entrar no clima da cidade escolhida. Veja as sugestões.

Cunha, São Paulo

O interior de São Paulo pode ser uma boa opção para quem procura a calmaria que só cidades interioranas podem oferecer. Por estar na serra, quase na divisa entre o RJ e SP, e com uma vasta mata nativa, o município tem muitas belezas naturais. Veja aqui as dicas para fugir para Cunha, aproveitar os Campos de Lavanda, cachoeiras, o casario colonial, as lojas de cerâmicas, entre outras atrações. (Crédito da foto: conceitodeluxo.com.br)

Hotéis em Cunha, São Paulo >

Comprou ida e volta de Buser, ganhou a ida na 1ª viagem! >

Petrópolis, Rio de Janeiro

A Cidade Imperial, fundada pelo próprio Dom Pedro II, com seu palácio e outras construções centenárias, tem uma aura histórica e cultural incrível, além de ser um refúgio em meio à natureza - com o charme das temperaturas mais amenas da serra. Para os amantes da natureza ou de história, pegar a linda estrada rumo a Petrópolis é uma escolha sem erro. O KAYAK selecionou os melhores pontos para conhecer, além dos melhores hotéis para se hospedar. (Crédito da foto: destination360.com)

Hotéis em Petrópolis, Rio de Janeiro >

Mata de São João, Bahia (Praia do Forte)

Para os que buscam o luxo dos resorts de praia da Costa do Sauípe ou para os que preferem ficar na Praia do Forte, com seu charme rústico e que foca na preservação ambiental, a Mata de São João oferece os dois extremos e fica à escolha do viajante em qual vibe vai curtir esse feriado. O paraíso baiano tem piscinas naturais, a deliciosa gastronomia da Bahia e muito mais a oferecer. Descubra a lista completa de encantos da Mata de São João. (Foto: guiaimobiliarias.com)

Hotéis em Praia do Forte, Mata de São João >

Aracaju, Sergipe

Sergipe pode ser o menor estado brasileiro, mas sua capital tem uma infraestrutura excelente, fica na beira do mar e não tem aquela agitação típica das outras capitais nordestinas. Além da maravilhosa Orla de Aracaju, que é tida por muitos como a mais bonita do país, o KAYAK selecionou outros pontos obrigatórios para conhecer durante a estadia na cidade. (Foto: folhadirigida.com.br)

Hotéis em Aracaju, Sergipe >

Voltar

Maxmilhas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Contate-nos

Newsletter

Assine a nossa newsletter:

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode