CNN Travel nomeia Phuket Town como uma das cidades mais pitorescas da Ásia

30/11/2023 08:47

A Cidade Velha de Phuket foi adicionada a uma lista pela CNN Travel em 2019 como uma das 13 cidades mais pitorescas da Ásia à sua longa lista de elogios.

por redação (com informações tatnews.org - 12Go.asia)
Edifício sino-português na cidade velha de Phuket - Foto: tatnews.org

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - O artigo destacou que, embora a ilha seja famosa por suas praias de classe mundial e atividades de lazer, marítimas e de turismo de aventura, a cidade de Phuket oferece romance, história e beleza cultural.

O governador da Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT), Sr. Yuthasak Supasorn, disse que o artigo realça corretamente a diversidade cultural e a história de Phuket; coisas que muitas vezes são eclipsadas por suas praias.

A cidade de Phuket mantém seu charme e identidade única que vêm da influência da cultura Baba-Peranakan, que começou quando as famílias chinesas migraram para Phuket. Estamos vendo turistas mais totalmente independentes, com poder aquisitivo discricionário, que desejam experiências únicas nas quais a cidade de Phuket é rica.

A cidade recebe um grande número de turistas estrangeiros a cada ano, um número significativo dos que vêm da China e estão interessados ​​em explorar a área e suas influências chinesas.

  • MyPassportPhotos.com - Fotos 100% compatíveis com o governo para qualquer um dos seguintes documentos: passaportes, vistos, cartões verdes, autorizações de trabalho, fotos biométricas e outras fotos de uso geral. Saiba mais ►

A CNN observou que “Embora seja famosa por suas praias, a ilha tailandesa de Phuket também oferece amplas oportunidades de imersão cultural. O velho bairro histórico da cidade de Phuket, situado no centro da ilha, está alinhada com casas de loja estilo sino-Colonial, construído durante o boom tin-mineração da ilha da 18 ª e 19 ª séculos".

“Há muitas lojas modernas, cafés, restaurantes e bares, incluindo as lojas de batik na Thalang Road, dirigidas por malaios e indianos étnicos. A área também está repleta de templos chineses, mansões em ruínas, museus culturais e um convento. ”

A CNN também recomendou que uma das melhores maneiras de absorver a rica cultura e atmosfera boêmia da cidade de Phuket fosse encontrar uma empresa local especializada em passeios a pé pela Cidade Velha.

Além disso, a CNN observou que a cidade de Phuket é onde os viajantes podem se deliciar com alguns dos melhores restaurantes da ilha, ideais para visitantes que tiveram a mesma tarifa de turismo antiga servida em áreas de praia. As principais escolhas de acordo com a CNN incluem o especialista tailandês do sul Raya, Tantitium e One Chun.



Como chegar

Voos para Phuket (HKT) | Passagens para HKT a partir de BRL 8962 - A KLM Royal Dutch Airlines, em parceria com outras companhias aéreas, opera voos para Phuket, através do Aeroporto Internacional de Phuket (HKT). PROCURAR PASSAGEM >

  

Transporte de Bangkok pa ra Phuket

A maneira mais fácil de chegar de  Bangkok a Phuket  é de avião. Voar leva pouco menos de uma hora e meia e, com vários vôos dos aeroportos de Suvarnabhumi e Don Mueang, o visitante nunca fica sem opções. Quase sempre é possível pegar uma passagem aérea para o THB1000-THB2000. A distância terrestre entre Bangkok e Phuket é de cerca de 850 km. Graças à ponte que liga o continente à ilha, você pode chegar a Phuket a partir de Bangkok diretamente de ônibus . Demora um pouco - entre 12 e 14 horas -, mas continua sendo a melhor opção para viajantes preocupados com o orçamento, com preços a partir de THB600. Embora não haja estação ferroviária em Phuket, a combinação trem e ônibus as viagens via Suratthani também são uma opção a considerar, especialmente para os amantes de viagens de trem, mas esperam que o tempo total seja longo - normalmente não menos que 16 horas.

Rotas popular de transportes em Phuket

De Phuket

Para Phuket

Ver mais partidas, horários e pr eços ►

Outros destinos:

Hospedagem em Phuket, Tailândia
Mais buscados | 1 noite para 2 agultos
Este ranking é baseado nos comentários dos hóspedes e na popularidade medida por reservas e leads.



Best Stay Hostel
2 estrelas | Fabuloso, 8.8 (51 avaliações)
88 Phang-Nga Road, Phuket Old Town, Muang, Phuket, Talat Yai, Phuket, Tailândia

Localizado em pleno centro histórico de Phuket, o Best Stay Hostel oferece quartos privativos ou compartilhados confortáveis, todos com Wi-Fi gratuito.



White Wall Poshtel
2 estrelas (Aguardando avaliações)
227-229 Thaland Road, TaladYai, Mueng Phuket,, Talat Yai, Phuket, Tailândia

Situado na cidade de Phuket e a 600 metros da cidade velha de Phuket, o White Wall Poshtel oferece serviço de bilheteria, quartos para não fumantes, bar, Wi-Fi gratuito e lounge de uso comum.



The Base Height By Favstay
4 estrelas | Ótimo, 9.3 (7 avaliações)
99 Soi Hongyok Utis, Tambon Talat Yai, Amphoe Mueang Phuket, Chang Wat Phuket 83000, Thailand, Talat Yai, Phuket, Tailândia

Situado na cidade de Phuket, a 2,5 km do Museu Thai Hua e a 2,6 km da Casa Chinpracha, o The Base Height By Favstay oferece apartamentos com Wi-Fi gratuito, ar-condicionado e acesso ao jardim.

Mais ofertas de hotéis em Phuket, Tail ândia ►

Voltar

Ingressos mais populares NBA (Basketball)

Powered by 12Go Asia system
Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode