CNA Dancers em Battambang, Camboja

por redação (com informações anicca-thaddeus.com) - Get Your Guide
Phare Performance Art Theater in Siem Reap - Imagens: On The Go Tours/reprodução

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - Nilai, Soeng Va e Mico
são bailarinos de New Cambodian Artists em Siem Reap. Originários de Battambang, eles queriam voltar para sua cidade natal para uma visita e se reunir com os artistas do Phare Performance Art Theater para as comemorações do 25º aniversário da Phare. Com Sreyneang, diretor de balé da CNA, a Anicca Foundation levou os três jovens dançarinos para uma pequena turnê na cena cultural de Battambang, Camboja.

E havia muito para ver. O Museu Nacional Battambang, por exemplo, é um edifício precioso e silencioso repleto de arte angkoriana em grande estado de conservação, estátuas e lintéis trazidos dos templos locais.

Os dançarinos da NCA estiveram ocupados viajando, recentemente: Phnom Penh, Tailândia... Em Battambang, como sempre acontece, eles visitaram artistas locais e galerias como a Tep Kao Sol Gallery (foto: TripAdvisor). Reunião de performance e artes visuais. Na exposição da Galeria de Lótus da Kchaoh Touch, estavam trabalhos dos artistas inspirados na obra de arte de Lorn Loeurn.

O trio também realizou oficinas para alunos do ensino fundamental e médio e improvisou uma apresentação conjunta com artistas do Phare Circus. Foi uma viagem criativa, movimentada e feliz!

Sobre Battambang, Camboja

Battambang (Foto: zevandsam.com/reprodução) é a quarta maior cidade do Camboja (a população da área urbana é quase 1 milhão) e a capital da província de Battambang. É uma elegante cidade à beira do rio onde repousa alguma da mais bem preservada arquitetura colonial do país.

Ver vídeo | Battambang, Camboja 2019

Battambang é uma cidade que todo viajante deve conhecer. É um lugar diferente das badalações turísticas como em Siem Reap, é mais rural. Charmosa, Battambang conserva um pouco o estilo arquitetônico francês da época da colonização.

Conheça as melhores atrações turísticas em Battambang, Camboja >

Como chegar em Battabamg

Não existe voos diretos do Brasil para Battabamg. O viajante deve pegar um voo para Londres, Bangkok, Xangai, Hanói ou Tóquio para Phnom Penh e de lá seguir para Battabamg de ônibus ou barco que custa US$21 e dura cerca de 8 horas. O passeio passa por diversas vilas flutuantes.

Transportes - Para compra de bilhetes para transportes aéreo, terrestre, ferroviário e marítimo na Ásia. Clique aqui! >

Hotéis em Battambang, Camboja
Ver os mais procurados


Battambang Resort
3 estrelas | Excepcional, 9,8 (1.209 avaliações)
Battambang, Camboja
Ver ofertas >


Delux Villa
4 estrelas | Fabuloso, 8,6 (563 avaliações)
Battambang, Camboja
Ver ofertas >


Royal Hotel Battambang
2 estrelas | Bom, 7,8 (169 avaliações)
Battambang, Camboja
Ver ofertas >


King Fy Hotel
3 estrelas | Bom, 7,7 (657 avaliações)
Battambang, Camboja
Ver ofertas >

Ver mais ofertas de hotéis em Battambang, Camboja >

 

Powered by 12Go Asia system