ClubHotel Riu Bambu, em Punta Cana: resort segmentado para famílias

22/07/2023 07:38

A propriedade de 1 mil apartamentos na Arena Gorda Beach, adicionou dois novos restaurantes, totalizando agora sete ofertas gastronômicas

por redação (com informações Detecta Hotel | HotelsCombined)
Foto: reprodução

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - O ClubHotel Riu Bambu, resort segmentado para famílias em Punta Cana após um período de ampla renovação e atualização de espaços e equipamentos, está esperando visitantes para desfrutarem de suas instalações.

A propriedade de 1 mil apartamentos na Arena Gorda Beach, adicionou dois novos restaurantes, totalizando agora sete ofertas gastronômicas. Também foram adicionados um clube para adolescentes chamado Riu4U, um bar aquático, um fitness center ao lado da praia e duas novas piscinas (agora são cinco no total).

Todos os apartamentos dispõem de mobiliário, decoração interna e banheiros renovados. O all-inclusive foi inaugurado originalmente em 199 e foi parcialmente renovado em 2004 e em 2010.

A Riu Hotels possui seis propriedades em Punta Cana: o Riu Palace Bávaro, Riu Palace Punta Cana, Riu Palace Macao, Riu Naiboa, ClubHotels Riu Bambu e o Riu Republica.

Mais detalhes sobre o ClubHotel Riu Bambu Punta Cana

ClubHotel Riu Bambu Punta Cana
4 estrelas | Pontuação: Bom 7.1 (8.981 avaliações de hóspedes)
Playa Arena Gorda, Bávaro, Punta Cana, República Dominicana

O que os hóspedes disseram:

  • Quartos limpos
  • Bar Excelente
  • Gostou do bar

O ClubHotel Riu Bambu Punta Cana é ideal para viajantes individuais, casais (mais popular), viajantes de negócios e famílias.

 

O hotel - Fornecendo uma praia privativa e uma piscina externa, este hotel 4 estrelas está situado em Punta Cana. É perfeito para famílias à procura de férias na costa.

Há uma diversidade de facilidades que os hóspedes podem utilizar, como pacote all-inclusive, jacuzzi e clube para crianças (foto/reprodução). O hotel oferece facilidades para todas as idades, tendo quartos para famílias de qualquer tamanho serviços como atividades supervisionadas para crianças e piscina infantil. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia agradável em Punta Cana.

 

Club Hotel Riu Bambu Punta Cana fornece 560 quartos com ar condicionado equipados com tudo que há de essencial para garantir uma estadia confortável. Há também uma grande quantidade de quartos desenhados para hospedar famílias.

 

O hotel oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia.

O hotel tem uma localização privilegiada, permitindo aos hóspedes fácil acesso a uma variedade de atrações populares. Windsurf e mergulho estão entre as atrações próximas ao local.

Save on your hotel - hotelscombined.com

Voltar

iVisa.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode