Civitatis lança pacotes para Roma com passeios guiados

30/11/2022 08:46

O Império Romano foi um dos mais importantes. Com mais de dois mil anos de história, muitas construções daquela época ainda resistem na antiga capital do império

por redação
(com informações Civitatis)
Crédito da foto: roma.city-tour.com

Olinda, PE, Brasil (Ano IX) - Roma é uma das cidades mais interessantes do mundo porque sua história remonta os tempos antigos. A capital italiana possui pontos turísticos simbólicos, que fazem parte da história da humanidade, como o Coliseu, o Vaticano e as ruínas da cidade de Pompéia.

O Império Romano foi um dos mais importantes. Com mais de dois mil anos de história, muitas construções daquela época ainda resistem na antiga capital do império. Um tour educativo é oferecido também em português e leva ao Coliseu, Arco de Constantino, Colina de Palatino e o Foro Romano.

O que vai fazer em Roma?

Excursões e atividades em Roma

As mais procuradas pelos viajantes

  • Visita guiada pelo Vaticano

Com um guia especializado, serão vistos os Museus Vaticanos, a Capela Sistina e a Basílica de São Pedro. Você vaio conhecer o melhor do Vaticano!

Duração: 2h30m - Português, Visitas guiadas e free tours

Coliseu, Fórum e Palatino + Arena de gladiadores

 

O Coliseu, o Fórum e o Palatino são os grandes vestígios da Roma imperial. Neste tour, além de conhecê-los, você visitará a arena dos gladiadores.
Duração: 3h30m - Português, Visitas guiadas e free tours

Visita guiada pelo Coliseu, Fórum e Palatino

Conheça os três lugares mais importantes da Antiga Roma: o Coliseu, o Fórum Romano e o Palatino. O preço inclui ingresso preferencial e acesso sem filas.

Duração: 3 horas - Português, Visitas guiadas e free tours

Oferta: Vaticano + Coliseu, Fórum e Palatino

A melhor maneira de conhecer o essencial da Cidade Eterna? Esta visita guiada que inclui o Vaticano, o Coliseu, o Fórum e o Monte Palatino em apenas seis horas!

Duração: 7h30m - Português, Visitas guiadas e free tours

Free tour de mistérios e lendas por Roma

Fantasmas que passeiam errantes ou enigmas nas obras de Caravaggio. Descubra a cara oculta de Roma neste free tour de mistérios e lendas. É grátis!

Duração: 2h - 2h 30m - Espanhol, Visitas guiadas e free tours

  • Grátis!

Transfers em Roma

Serviço privado ou partilhado, porta a porta e pelo melhor preço. Iremos esperar por si no aeroporto ou hotel para o levar ao seu destino de forma rápida e segura.

Preço final Seguro, sem contratempos - R$ 377,50 - RESERVAR >

Ônibus turístico de Roma

O ônibus turístico de Roma é ideal para percorrer a cidade. Tem dois andares, comentários em espanhol e faz 8 paradas. Você poderá subir e descer quando quiser!

Duração: 1d - 3d - Português, Visitas guiadas e free tours

Excursão a Nápoles e Pompeia

Nesta excursão a Nápoles e Pompeia, adentraremos a capital da Campânia e descobriremos as ruínas de Pompeia, sepultada pela erupção do Vesúvio no ano 79.

Duração: 12 horas - Português Excursões de um dia

Free tour pelos arredores do Vaticano

Com o free tour pelos arredores do Vaticano você irá descobrir os grandes segredos da praça de São Pedro e do castelo de Sant'Angelo. Imperdível!

Duração: 1h15m - 1h30m - Espanhol, Visitas guiadas e free tours

  • Grátis!

Subterrâneos do Coliseu e Arena + Fórum e Monte Palatino

Se você é um apaixonado pela Roma Imperial, entrar na Arena e noss subterrâneos do Coliseu será inesquecível. Também conheceremos o Fórum e o Monte Palatino.

Duração: 2h30m - 3h - Inglês, Visitas guiadas e free tours

Audiência com o papa Francisco

Na audiência com o papa Francisco você viverá uma experiência única na Santa Sé. Você participará da homília feita pelo papa Francisco acompanhado por um guia.

Duração: 4 horas Espanhol Outros

Excursão a Veneza com trem de alta velocidade

Nesta excursão a Veneza de trem de alta velocidade, você desfrutará de seis horas na cidade dos canais. A melhor maneira de percorrer o centro histórico.

Duração: 15 horas - Espanhol, Excursões de um dia

Mais opções para excursões em Roma >

Voltar

Italiarail [CPS] Many GEOs
Aviasales Europe (ex JetRadar)

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode