Cingapura: festa até o amanhecer em uma cidade que nunca dorme

29/11/2023 07:36

De bares escondidos a alguns dos clubes e bares mais badalados da região, a vida noturna de Cingapura é mais do que apenas uma cena - é uma oportunidade de aventura.

por redação (Fonte: VisitSingapore - 12Go.asia) | GetYourGuide
Native, Singapore - Foto: TripAdvisor

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - 11 bares de Cingapura entraram na lista dos 50 melhores bares da Ásia em 2019, incluindo Manhattan, inspirado nos anos 20, o oásis secreto 28 Hong Kong Street e NATIVE, que serve coquetéis feitos com produtos e bebidas espirituosas de origem regional.

Se você deseja usar seus sapatos de dança, as boates agitadas de Cingapura incluem stalwarts como Zouk e novos lugares como MARQUEE - um espaço amplo com uma roda gigante interna.

Native

  • Native é um bar de coquetéis de Cingapura com foco em forragear e usar produtos regionais. (Crédito da foto: shopsinsg.com)
  • Abre às 18h - Telefone: +65 8869 6520
  • Endereço: 52a Amoy St, 52a Amoy St, Singapura 069878, Singapura 069878

Zouk

Zouk é uma boate localizada em Cingapura, Kuala Lumpur e Genting Highlands. O clube recebeu o nome de uma palavra crioula francesa para 'festa'. Ele ganhou o prêmio "Melhor Experiência Nightspot" do Conselho de Turismo de Cingapura 6 vezes, entre 1996 e 2007. (Crédito da foto acima: pinterest.com)

  • Abre nas quartas-feira, às 22h
  • Endereço: 3C River Valley Road, Clarke Quay, #01-05 to #02-06, The Cannery, Singapura 179022

MARQUEE

Divirta-se em uma experiência de discoteca totalmente envolvente na roda-gigante interna da Marquee! Festa na maior boate de Cingapura com hits dos principais DJs residentes e artistas globais. Estacionamento gratuito disponível. Refeições leves com assinatura. Grande roda-gigante interna. A maior boate do Cingapura. (Crédito da foto acima: timeout.com)

Abre nas sextas-feiras, às 22h - Telefone: +65 6688 8660

Endereço: The Shoppes at Marina Bay Sands - 2 Bayfront Avenue B1-67, Galleria Level, The Shoppes at Marina Bay Sands, Singapura 018972

Como chegar

Se Cingapura está na lista de desejos do viajante para desfrutar dos bares da cidade-estado, saiba que existe companhias aéreas que realizam voos (partindo de São Paulo) para Cingapura (com conexões), entre elas está a KLM.

Transporte em Cingapura

Cingapura é bem servida com um excelente sistema de transporte urbano, formado principalmente por metrôs e ônibus. É moderno, eficiente e utilizado por pessoas de diferentes classes sociais, levando os turistas para as principais atrações turísticas. Os táxis, apesar de ser um pouco mais caro, também oferecem um ótimo serviço, sendo uma boa alternativa para grupos de no máximo 4 pessoas.

Transportes de Cingapura para outras cidades:

Mais transportes ligando cidades à Cingapura >

Transporte de Bangkok para Cingapura

Se o visitante se encontra em outra cidade como Bangkok, Tailândia, pode utilizar-se de uma boa rede aérea que serve a cidade:

  

Hotéis recomendados em Cingapura

Andaz Singapore - A Concept by Hyatt
5 estrelas | Ótimo, 9.3 (71 avaliações)
5 Fraser Street, Bugis, Cingapura

Localizado em Singapore City Centre, Andaz Singapore - A Concept by Hyatt está a uma caminhada de 10 minutos de Suntec City Mall, de Bugis Street e de Suntec City. Este hotel possui internet wireless gratuita, estacionamento com manobrista e piscina descoberta.

 BEAT Capsules @ Boat Quay 
2 estrelas | Fabuloso, 8.8 (393 avaliações)
50a Boat Quay, Riverside, Cingapura

Localizado no distrito de Singapore City Centre, este hotel está a poucos passos do Rio Cingapura. Situado a menos de 10 minutos de caminhada de Sir Stamford Raffles Statue e de Raffles Place.

Concorde Hotel Singapore
4 estrelas | Muito bom, 8.0 (5.622 avaliações)
100 Orchard Road, Orchard, Cingapura

Este hotel fica em uma área famosa do distrito de Singapore City Centre, além de estar perto de TripleOne Somerset. Oferece quartos 4 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Dorsett Singapore
4 estrelas | Muito bom, 8.1 (3.598 avaliações)
333 New Bridge Road, Chinatown, Cingapura

Este hotel está localizado em Singapore City Centre, e está a uma rápida caminhada de atrações como The Pinnacle at Duxton e The Majestic. Também tem um centro de fitness, jacuzzi e piscina descoberta.

Grand Park City Hall
5 estrelas | Bom, 7.7 (3.826 avaliações)
10 Coleman Street, Riverside, Cingapura

Este hotel está localizado em Singapore City Centre, e está a uma curta distância do Rio Cingapura e de Sir Stamford Raffles Statue. Também tem vistas para Fort Canning e Cais do Clarke.

As facilidades do hotel incluem internet wireless gratuita, serviço de transporte gratuito e check-in/check-out expresso. Uma equipe está disponível 24 horas por dia e pode ajudar com agendamento de passeios.

Mais ofertas de hotéis em Cingapura

Voltar

Ingressos mais populares NBA (Basketball)

Seguro Viagem Asia
Arte 300x250

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode