Cidades para conhecer e amar na Tailândia

08/02/2023 07:42

Quando se planeja uma viagem à Tailândia, muitas dúvidas aparecem na escolha de qual cidade visitar primeiro.

por redação (com informações 12Go.asia - GetYourGuide)
Parque Nacional Marítimo Ang Thong, Koh Samui, Tailândia
Crédito da foto: easydaythailand.com

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Quem já está com decisão tomada, resta agora planejar a rota. Não é tarefa tão fácil como possa parecer. Assim que o viajante começa a pesquisar, descobre que há mais sobre a Tailândia do que destinos turísticos conhecidos, de Phuket a Pattaya e de Chiang Mai a Koh Samui. E mesmo nos destinos mais explorados, você sempre encontrará os cantos mais conhecidos que recompensarão todos os seus esforços para encontrá-los.

O viajante não sentiu toda a essência da Tailândia sem visitar...

Bangkok, a capital do Reino

A movimentadíssima capital da Tailândia nunca para de surpreender os turistas. Mochileiros com orçamento limitado se sentem em casa na Khao San Road e nos brilhantes shoppings de Siam com bares na cobertura, oferecendo a melhor vista da cidade de todos os tempos, atraindo aqueles que têm algum dinheiro para gastar.

Chiang Mai

A cidade com cenário cultural rendendo apenas a Bangkok, Chiang Mai tem um charme infinito. Templos elaborados da Lanna, manhãs enevoadas e geladas no Doi Inthanon e uma variedade de atividades oferecidas o manterão o visitante ocupado por dias, semanas e meses, se necessário.

Ilhas Tailandesas

Com centenas de ilhas, tanto no Golfo quanto nas costas da costa de Andaman, cada uma com sua beleza natural, a Tailândia oferece uma grande variedade aos turistas. Como visitante pela primeira vez, você pode experimentar os destinos de praia mais populares como Phuket (Foto: Wat Chalong Temple/reprodução), no Andaman - a maior ilha do país, com longas praias e muita vida noturna ou Koh Samui, no Golfo - para uma experiência de ilha mais paradisíaca.

Conheça outras cidades partindo de Bangkok

Voltar

O que vai fazer na Tailândia?
Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode