Chocolat du Jour inaugura Choco Shop no Grand Hyatt São Paulo

20/09/2016 12:57

por informações redação Hôtelier News
A degustação de fondues é exclusiva para clientes do hotel 
Imagem: Divulgação/Flávia Fusco Comunicação)
 
Jacytan Melo Passagens - A Chocolat du Jour inaugurou sua primeira boutique & pick up store nas dependências do Grand Hyatt São Paulo. O espaço oferecerá aos hóspedes e visitantes uma seleção especial de sua linha de produtos, além de atender aos clientes dos bairros próximos ao hotel, que poderão utilizar o endereço como ponto de retirada de seus pedidos.
 
Para comemorar a parceria, o Grand Hyatt São Paulo terá a marca Chocolat du Jour como amenities para hóspedes VIPs do hotel, além de incorporar seus produtos em pacotes especiais como o Romance e o Fim de Semana com Chocolat du Jour, que fica até outubro e conta com a Linha de Fondues nos sabores Au Lait, Noir e o novo Caramelo com Flor de Sal.
 
Conheça o Grand Hyatt São Paulo e reserve agora!
 
 
Grand Hyatt São Paulo - 5 estrelas - Conceito: Ótimo, 9,3 (com base em 678 avaliações de hóspedes)
Av. das Nações Unidas, 13301, Itaim Bibi, São Paulo, Brasil
 
A uma volta de 10 minutos do centro de São Paulo, este hotel moderno está situado no bairro de Itaim Bibi e tem piscina, salão de baile e check-in/check-out expresso. Está a somente dois minutos de Sede do BankBoston
 
Este estiloso hotel fica no centro de São Paulo e possui várias comodidades, incluindo massagem, serviço de quarto 24 horas e salas de reuniões. Traslado para o aeroporto, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis caso o hóspede necessite. Uma academia bem equipada também está disponível. 
 
 
Cada quarto moderno em Grand Hyatt São Paulo inclui TV a cabo/satélite e mini bar, enquanto os banheiros tem roupões de banho e chuveiro. São equipados com banheira, telefone e aquecedor. 
 
Para ter certeza que você tenha um ótimo começo de dia, café da manhã continental é fornecido toda manhã no restaurante Grand Hyatt São Paulo. A noite, visitantes são bem vindos a relaxar no confortável bar lounge. 
 
O Aeroporto de Congonhas/São Paulo fica a menos de 15 minutos de carro Grand Hyatt São Paulo. Hotel está a 20 minutos do Centro Empresarial Nações Unidas.
 
 
COMPARE SEGURO VIAGEM!
 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode