China Southern Airlines de olho no Brasil

por redação (com informações Mercado & Eventos)
Imagem: Reprodução/Divulgação

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! - China Southern Airlines
, a maior empresa aérea da Ásia, em números de passageiros transportados, está planejando criar rotas para Brasil e Argentina, isso e m cinco anos. A informação foi noticiada pelo jornal chinês South China Morning Post, no último sábado (10), e já confirmada pela companhia através do seu representante, Wu Guoxiang.

VOOPTER - Todas as ofertas de passagens aéreas num só lugar. COMPARE AGORA! >> 

A estratégia da companhia aérea chinesa é investir no "mercado de transferência", sendo o componente-chave da companhia para expansão da rede. Essa decisão foi a mesma tomada pela Emirates Airline, ao enfrentar grandes concorrentes do mercado aéreo internacional.

Passagens aéreas até 80% OFF. Emitidos com as milhas da 123 Milhas. Confira! >>

A China Southern Airlines levou cerca de dez anos para construir sua própria malha aérea internacional, mais para muitos destinos a companhia ainda é um recém-chegado, conforme afirma Wu Guoxiang.

Mondial Assistance | Seguro Viagem - 30% OFF para Qualquer Destino para 3 ou mais passageiros. Faça sua cotação online! >>

A China Southern Airlines também tem planos de formar sua malha aérea na África. Apś a inauguração de seus voos para Nairobi, no Quênia, em 2015, a companhia já está em planos e iniciar seus serviços para Johannesurgo, na àfrica do Sul. a ideia da China Southern Airlines, é a de ter voos para três a cinco destinos na América do Sul e África nos próximos cinco anos.

Voopter banner buscador d0031080