Chiang Mai eleita um dos melhores destinos da Conde Nast Traveller no mundo

19/07/2023 10:24

O luxuoso Six Senses Yao Noi na Baía de Phang-Nga também foi homenageado como um dos melhores hotéis e resorts da Ásia

por redação (com informações TAT News e 12Go.asia)
Six Senses Yao Noi, Baía de Phang-Nga - Foto: expatliving.hk

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) informa que recentemente Chiang Mai foi incluído na Lista de Ouro 2022 da Conde Nast Traveler, como um dos melhores destinos do mundo.

A Lista de Ouro inclui lugares e experiências escolhidos a dedo pelos editores globais da Conde Nast Traveler em três continentes e, este ano, pela primeira vez, destinos também foram escolhidos, além de hotéis e cruzeiros.

O Sr. Yuthasak Supasorn, governador da TAT, disse: “A inclusão de Chiang Mai e Six Senses Yao Noi em uma coleção mundial seleta como a Lista de Ouro da Conde Nast Traveler é uma honra bem-vinda, ainda mais quando se considera que a lista é compilada por editores de viagens ; aqueles que sabem o que é oferecido em todo o mundo, talvez melhor do que a maioria. ”

A Gold List é uma das três listas anuais da Conde Nast Traveler, as outras são os conhecidos Readers ’Choice Awards e a Hot List, que reúne o que há de novo e notável no mundo das viagens. A Lista de Ouro é descrita como sendo sobre os lugares e experiências que os editores da Conde Nast Traveler carregam em seus corações.

Enquanto Chiang Mai fazia parte da coleção da Lista de Ouro de "Os melhores destinos do mundo", o resort de luxo Six Senses Yao Noi em Phang-Nga Bay foi nomeado na lista de "Os melhores hotéis e resorts da Ásia".

Como chegar em Chiang Mai

  • A KLM Royal Dutch Airlines, em parceria com outras companhias aéreas, opera voos para Bangkok, através do Aeroporto Internacional de Bangkok-Suvarnabhumi (BKK).

COMPRAR PASSAGEM ►

Transportes Bangkok para Chiang Mai



Rotas popular em Chiang Mai

De Chiang Mai

Para Chiang Mai

Hospedagem em Chiang Mai



9.5 hotel
3 estrelas | Bom, 7.8 (48 avaliações)
27/1 Chomdoy Road (Huaykaew Soi 2), Chiang Mai 50200, Tailândia

Com localização central em Chiang Mai, 9.5 Hotel fica a 5 minutos de carro de Universidade de Chiang Mai e de Zoológico de Chiang Mai. As comodidades presentes incluem balcão de recepção 24 horas, armazenamento para bagagem e um cofre na recepção do hotel. Mediante uma sobretaxa, há serviço de traslado de/para o aeroporto disponível 24 horas.



Chiang Mai Gate Hotel
3 estrelas | Bom, 7.3 (150 avaliações)
11/10 Suriyawong Road, Haiya, Muang, Chiang Mai 50100, Tailândia

Com ótima localização no coração de Chiang Mai, Chiang Mai Gate Hotel está a 5 minutos de carro de Mercado noturno de Chiang Mai e de Universidade de Chiang Mai. As comodidades presentes incluem check-out expresso, jornais de cortesia no saguão e serviço de lavanderia e lavagem a seco. Estacionamento grátis sem manobrista está disponível no local.



Duangtawan Hotel Chiang Mai
4 estrelas | Bom, 7.9 (913 avaliações)
132 Loy Kroh, Chang-Klan, Muang, Chiang Mai 50100, Tailândia

Em Chiang Mai (na área de Chang Khlan), Duangtawan Hotel Chiang Mai - SHA Plus está a poucos passos de Mercado noturno de Chiang Mai e a 11 minutos a pé de Portão de Tha Phae. As comodidades presentes incluem um business center, jornais de cortesia no saguão e serviço de lavanderia e lavagem a seco. Este hotel possui instalações para eventos com 3700 metros quadrados, incluindo espaço para conferência, e é o local ideal para quem está planejando eventos em Chiang Mai. Mediante uma sobretaxa, há serviço de traslado de/para o aeroporto (disponível 24 horas) e estacionamento grátis sem manobrista no local.



Maninarakorn Hotel
3 estrelas | Bom, 7.6 (40 avaliações)
99 Sridonchai Rd. T. Changklan, Chiang Mai 50100, Tailândia

Com excelente localização no coração de Chiang Mai, Maninarakorn Hotel está a 15 minutos de caminhada de Mercado noturno de Chiang Mai e de Portão de Tha Phae. As comodidades presentes incluem um business center, jornais de cortesia no saguão e serviço de lavanderia e lavagem a seco. Mediante uma sobretaxa, há serviço de traslado de/para o aeroporto (em horário determinado) e estacionamento grátis sem manobrista no local.

Mais ofertas de hospedagem em Chiang Mai, Tailândia ►

Voltar

Powered by 12Go system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode