Chiang Mai, a "Rosa do Norte" da Tailândia

Reserve um voo para Chiang Mai, Tailândia com a Qatar Airways

por redação (com informações da Qatar Airways)
Chiang Mai, Tailândia - Foto: reprodução

Seguro Viagem - Cotação online >

Olinda, PE, Brasil (Ano VII) -
Os visitantes de Chiang Mai logo entenderão porque os tailandeses a chamam carinhosamente de “a rosa do norte”. É um dos poucos destinos na Tailândia onde os viajantes podem ver a cultura antiga e a moderna convivendo lado a lado. Essa diversidade é mais impressionante na arquitetura, sendo possível encontrar ruínas antigas ao lado de construções modernas intocadas.

Você também encontrará a cidade fervilhando em artes criativas, desde apresentações de rua surreais até instalações inovadoras.

Então reserve um voo para Chiang Mai com a Qatar Airways e descubra uma cidade onde passado, presente e futuro se entrelaçam em uma harmonia sossegada.

Destaques de Chiang Mai

O moderno e o antigo vivem em sintonia em todo o perímetro urbano da “rosa do norte” da Tailândia. Chiang Mai exala encanto.

Atrações turísticas

Se você está viajando a Chiang Mai com crianças, então o zoológico da cidade é uma primeira parada ideal. Situado em uma floresta exuberante no sopé da Montanha de Doi Suthep (Foto acima: quora.com/reprodução), o local conta com um grupo fascinante de animais selvagens, incluindo pandas, leões e ursos. No entanto, se você quiser ficar bem próximo a um dos nativos mais amados da Tailândia, então faça uma excursão ao Parque Natural dos Elefantes, onde você encontrará elefantes resgatados e órfãos em paisagens deslumbrantes.

Para os fãs de história, é altamente recomendado fazer uma visita ao Museu Nacional de Chiang Mai (Foto acima: travelfish.org/reprodução). Artefatos e exposições que remontam até a antiga civilização lanna ficam em um edifício maravilhosamente adornado. Para investigar o passado da região mais a fundo, o Museu Tribal narra as vidas das tribos das colinas da Tailândia.

Para ver mais da grandeza arquitetônica, dê uma passada na Mesquita Baan Haw, uma das maiores da província. As paredes caiadas e uma bela abóboda azul facilitam sua identificação de longe, e recebem milhares de visitantes todos os anos.

Fatos essenciais sobre Chiang Mai

Aprecie uma jornada sem complicações com todas as informações que você precisa saber antes da sua viagem

Tarifas de viagem para Chiang Mai De Sao Paulo (ida e volta)

 

Maxmilhas
Seguro Viagem Asia