Chegou a Real Friday: novembro roxo de descontos

07/11/2022 07:37

Esse é o mês de comprar seguro viagem pelo menor preço!

por redação
(com informações da Real Seguro Viagem*)
Crédito da foto: turismo.culturamix.com

Olinda, PE, Brasil (Ano IX) - Avisamos aos viajantes que no Novembro Roxo da Real está rolando desconto de 5% para parcelar no cartão e 15% para pagamentos no boleto ou pix (Lembrando que os preços da Real são os menores do mercado).

E para acompanhar os jogos da Seleção da melhor forma, vamos sortear ao longo do mês um Chromecast ou Roku (o ganhador escolhe!) e uma Camisa Oficial da Seleção! Basta seguir a Real Seguro Viagem no Instagram, curtir a foto oficial do sorteio, marcar um amigo e torcer. Quanto mais amigos você marcar, mais chances de ganhar!

Não acabou ainda...

Quem comprar o seguro viagem com a Real até o dia 25 de novembro concorre a uma Alexa.

Sobre a Real Seguro Viagem

O 1º comparador de seguro viagem do Brasil!

A Real Seguro Viagem foi fundada para revolucionar a oferta de seguro viagem. Entrou no mercado brasileiro como o primeiro comparador de seguro viagem do país. Desde 2009 já ajudamos mais de 1 milhão e 200 mil pessoas a decidir sobre o seguro viagem.

A Real Seguro Viagem tem a melhor equipe. Conte com consultoria de verdade! A equipe passa por constantes treinamentos e atualizações diárias para te orientar sobre todos detalhes do seguro viagem.

A Real Seguro Viagem negocia condições diferenciadas com as seguradoras para você ter em um só lugar o melhor preço e as melhores coberturas para sua viagem!

Garantia dos seus direitos

Está insatisfeito com o atendimento da seguradora? Conte com o  setor especializado de sinistros para intervir junto a seguradora.

*Artigo patrocinado - Você acabou de ler um texto publicitário. Este aviso representa nosso compromisso e transparência diante de sua opinião.

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode