Chegou a exclusividade que você estava esperando!

06/09/2021 13:41

Oferta exclusiva para você viajante! Sepamos uma oferta exclusiva, para você viajar em 2022! (Crédito da foto acima: jetsetz.com)

Cancun, México
AÉREO + HOTEL ALL INCLUSE

6 diárias - Viaje em 2022

A partir de R$ 2.199 - Reservar agora >
Até 12x s/juros no cartão

Sobre Cancun

Com sua localização na costa do estado de Quintana Roo, na Península de Yucatán, Cancun é considerado um dos centros turísticos mais importantes e visitados por turistas do mundo inteiro. Distando apenas 22 km da capital do estado, a cidade é possuidora de um aeroporto próprio, o Aeroporto Internacional de Cancun (CUN), que recebe voos de várias companhias aéreas dos mais diversos países. (Crédito da foto: beach-vacations-firsthand.com)

Os brasileiros não precisam de vistos para entrar, o que facilita a entrada e estadia nos mais incríveis resorts que a cidade oferece.

Cancun abriga 22 km de extensão de praias transformando-a em um verdadeiro paraíso. Águas cristalinas, quentes, calmas e em tons variados de azul acompanhadas de areias brancas e finas e de uma infraestrutura de excelência despertam os sonhos de milhões de pessoas do mundo todo em especial o dos brasileiros.

Fora isso, a paisagem contém flores exóticas em abundância, como os flamboyanes, que enfeitam as calçadas e as praças (e cujo nome faz referência à deslumbrante explosão laranja avermelhada), e uma fauna fascinante, da qual fazem parte as pré-históricas iguanas. (Fonte: Conexão Cancun)

*Aviso Legal - Todas as informações sobre produtos, serviços e ofertas de viagens no site são fornecidas pelos fornecedores dos produtos e serviços específicos. A informação pode mudar sem aviso prévio; Portanto, verifique a exatidão das informações com o fornecedor antes de utilizá-las.

Viaje conectado - Compre parcelado em Reais | Parcele seu chip em até 5X no cartão de crédito.Clique aqui e compre seu chip >

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode