Chegadas de turistas estrangeiros no Vietnã cresce entre janeiro e maio de 2019

02/06/2019 07:28

por redação (com informações vietnamnews.vn - 12Go Asia) - Get Your Guide
Imagem: reprodução

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) -
Durante os primeiros cinco meses de 2019, de janeiro a maio, mais de 7,3 milhões de turistas estrangeiros visitaram o Vietnã, e a popularidade do Vietnã como destino turístico para visitantes estrangeiros continua crescendo.

Previsivelmente, a China continuou sendo o principal país de origem do Vietnã, tendo fornecido mais de 2 milhões de turistas. A Coréia do Sul, vice-campeã, entregou 1,7 milhão de visitantes. A Ásia, em geral, encabeça a lista das regiões de onde a maioria dos viajantes estrangeiros vão ao Vietnã. O número total de visitantes asiáticos atingiu 5,6 milhões, representando 76,8 por cento do número total de passos e mostrando um sólido crescimento de 10 por cento ano a ano.

O número de turistas dos países europeus também aumentou seis por cento em comparação com o mesmo período do ano passado.

Funcionários do turismo acreditam que o crescente número de turistas é resultado de muitos eventos culturais e atividades organizadas em todo o país para tornar o Vietnã mais atraente aos olhos dos visitantes estrangeiros durante o verão, quando muitos dos festivais mais coloridos do Vietnã são realizados.

Algumas agências de viagens vietnamitas estão confiantes de que os números podem crescer ainda mais se o Vietnã relaxar ainda mais suas políticas de vistos. Se o processo de entrada no país for simplificado, atrairá mais turistas de alto consumo do Japão, América do Norte, Norte da Europa, China e Coréia do Sul. Sugeriu-se estender a atual isenção de visto de 15 dias para 30 dias, mas ainda não está claro se/quando a proposta será apoiada pelas autoridades de imigração e pelo governo.

Atrações em Hanói, capital do Vietnã

Vietnam National Museum of History - Instalado em dois endereços de Hanói, muito próximos um do outro, o Museu Nacional é um excelente começo para aqueles que desejam conhecer em detalhes a história do Vietnã. Foi inaugurado em 1958.

Vietnamese Women's Museum - Lugar imperdível para visitar este museu que é um dos museus mais aclamados da capital. No local, mais de 20 mil objetos, entre fotos, joias e pôsteres, contam a história e a trajetória da mulher vietnamita na família, na história e no mundo da moda.

Conheça as melhores atrações turísticas em Hanói, Vietnã >

Essence Cafe - O movimentado bairro antigo de Hanoi está recheado de opções de restaurantes, dos mais simples (estilo barraca de rua) aos mais requintados. E uma opção para os que buscam um local bem aconchegante, perfeito para um almoço ou jantar, é o Essence Cafe.

Hàng Bông - Suvenires, roupas, sapatos, acessórios, objetos de decoração, joias e artigos em ouro podem ser encontrados nestas duas movimentadíssimas ruas, consideradas excelentes centros de compras da capital do Vietnã.

Hanoi Rock City - Para quem curte uma boa programação noturna o lugar ideal é o Hanoi Rock City, uma casa conhecida localmente por sediar shows de bandas, DJs e também por promover artistas asiáticos e das mais diversas partes do mundo.

Museum Garden Cafe - O café cuja varanda tem vista para o Museu Nacional de História é um lugar perfeito para um almoço gostoso, ou apenas para um suco ou café, antes ou depois da visita ao museu.

O Templo da Literatura - O templo dedicado a Confúcio, pensador e filósofo chinês que viveu entre 552 e 479 a.C., é um dos pontos turísticos imperdíveis de Hanói. Foi inaugurado em 1070, pelo imperador Ly Thanh Tong. (Fonte: Gisela Cabral | Melhores Destinos)

Como chegar em Hanói, Vietnã

Passagens KLM Brasil-Vietnã, 1 adulto, Economy Class | Preços Ida-Volta desde R$ 9.220‎* - Reservar agora >

*Todos os valores estão em BRL. Taxas e sobretaxas estão incluídas. Não é aplicável taxa de reserva. Os preços apresentados podem variar, dependendo da disponibilidade da tarifa. Quando selecionar a sua forma de pagamento, verá o preço total exato.

Estatísticas de voos para Vietnã

Aeroporto de Noibai (Hanói, Vietnã)

  • 69 companhias aéreas operam voos saindo de Aeroporto de Noibai.
  • Aeroporto de Noibai oferece voos sem escalas para 55 cidades.
  • Por semana, saem no mínimo 1.124 voos domésticos e 1.467 voos internacionais de Aeroporto de Noibai.
Hotéis em Hanói, Vietnã
Ver os mais procurados


Hanoi Charming 2 Hotel
2 estrelas | Excepcional, 9.6 (2.882 avaliações)
31 Hang Ga Street, Hoan Kiem, Hanói, Vietnã

Este hotel está localizado no distrito de Hoan Kiem e oferece check-in/check-out expresso, lavanderia e cofre. Situado a menos de 10 minutos a pé de Hanoi Citadel e do Mercado Cho Dong Xuan.

VER OFERTAS >


Helios Legend Hotel
3 estrelas | Ótimo, 9.2 (1.876 avaliações)
2D Duong Thanh, Cua Dong, Hoan Kiem, Hoan Kiem District - Old Quarter, Hoan Kiem, Hanói, Vietnã

Com uma localização central, Helios Legend Hotel oferece ao hóspede acesso fácil às principais atrações de Hanói. Fornece apartamentos 3 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

VER OFERTAS >


May De Ville Legend Hotel
3 estrelas | Bom, 7.6 (863 avaliações)
1 Hai Tuong Lane/24 Ta Hien Str., Hoan Kiem, Hanói, Vietnã

A poucos minutos do centro de Hanói, este hotel está localizado no distrito de Hoan Kiem e oferece check-in/check-out expresso, internet wireless gratuita e terraço. Está situado bem próximo de muitos bares populares, clubes e restaurantes.

VER OFERTAS >


MK Premier Boutique Hotel
4 estrelas | Fabuloso, 8.8 (1.169 avaliações)
72-74 Hang Buom Street Hoan Kiem District, Hoan Kiem, Hanói, Vietnã

Este hotel está situado no distrito de Hoan Kiem e oferece recepção 24 horas, serviço de quarto 24 horas e café. Fornece quartos 4 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

VER OFERTAS >


Spring Flower Hotel
3 estrelas | Fabuloso, 8.7 (136 avaliações)
45 Hang Bo - Hoan Kiem, Hoan Kiem, Hanói, Vietnã

ste hotel está situado no distrito de Hoan Kiem e oferece massagem, café e serviço de quarto. Fornece quartos 3 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

VER OFERTAS >

Ver mais ofertas de hotéis em Hanói, Vietnã >

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode