Chef Carla Pernambuco desembarca no Nannai para a edição de julho do Harmonniza

21/06/2023 11:02

Com o estado sede do hotel até no nome, a chef Carla Pernambuco desembarca no Nannai para a edição de julho do Harmonniza

por Adriana Fegyveres | ELA Comunica
Crédito da foto: ELA Co munica

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Se o NANNAI é um destino de viagem em si, não se pode ignorar que o estado no qual está localizado é um terreno muito fértil para o hotel criar momentos especiais para seus visitantes. Em julho, o hotel de Muro Alto vai ter dobradinha pernambucana: sua localização, e sua chefe convidada. Carla Pernambuco, que há 30 anos encanta paladares com a cultura gastronômica que sua culinária carrega, abrirá as tampas de suas panelas na cozinha do novo TiaTê, restaurante assinatura do NANNAI. O evento está marcado para a noite de 8 de julho.

O intercâmbio de panelas e receitas contará com a participação do Chef Luis Foschini, Gerente de Alimentos & Bebidas do NANNAI e o Chef Executivo Fernando Pavan. Com início às 20h, o jantar terá entradinhas e 4 tempos, entre os pratos, o famoso Ceviche Nikkey do Carlota, restaurante da premiada convidada que pilotará as panelas do TiaTê na noite do evento.

O que vai fazer em Porto de Galinhas?

Hóspedes e visitantes podem participar do evento fazendo suas reservas diretamente com o hotel pelo WhatsApp 81 -35520100. O valor do jantar será de R$ 490,00 por pessoa e a harmonização com vinhos e espumantes está inclusa. O hotel ainda tem acomodações disponíveis para o período, com diárias a partir de R$ 4.385,00 o casal em regime de meia pensão.

Sobre o NANNAI

Com destaque para o luxo como valor de quem busca o propósito de viver a cultura local somada ao que há de melhor na experiência do turismo internacional, o NANNAI nasceu em Muro Alto, praia do município de Ipojuca, Pernambuco. Depois de 21 anos proporcionando hospedagem com afeto, o NANNAI chegou a Fernando de Noronha com esse mesmo sonho – agora em forma de pousada boutique. Hoje a marca pertence ao Grupo Meira Lins e é um organismo vivo que escreve memórias especiais no coração e na mente das pessoas. Certificado pelo GPTW como um dos melhores lugares para trabalhar em 2022, o NANNAI tem energia para, junto a seus 400 colaboradores e gestores, levar seu jeito singular de receber a outras regiões do Brasil. (Crédito da foto acima: tripadvisor.co.uk)

Como chegar em Muro Alto

Porto de Galinhas, distrito de Ipojuca, fica em média 58 km de Reci, PE, onde localiza-se o Aeroporto Internacional do Recife. A forma mais prática de chegar em Porto de Galinhas é fazendo uma reserva de um transfer aeroporto/hotel.

O visitante também pode optar por alugar um carro através da RentCars, uma comparadora de preços de locadores disponíveis, ajundando o viajante em uma melhor opção para sua viagem dirigindo um veículo.

Voltar

 

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode