Céline Dion: a diva da música canadense fará show no Colosseum, em Las Vegas

01/01/2018 05:38

por redação (com informações Sports Events 365)
Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens | (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! - Sobre Céline Dion - Céline Marie Claudette Dion
é uma cantora e empresária canadense. Nascida numa família de Charlemagne, Quebec, Dion surgiu como uma estrela adolescente no mundo francófono na década de 1980, depois que seu empresário e futuro marido, René Angélil, hipotecou sua casa para financiar o seu primeiro disco. Em 1990, ela lançou o álbum em inglês Unison, estabelecendo-se como uma das maiores artistas da história da música mundial e outras áreas de língua inglesa no mundo.

Dion ganhou reconhecimento internacional pela primeira vez em 1980. Após uma série de álbuns franceses no início dos anos 1980, ela assinou com a CBS Records em 1986. Durante a década de 1990, assinou com a Epic Records e lançou vários álbuns em língua inglesa. Além disso, deu sequência aos álbuns franceses, tornando-se uma das cantoras mais bem sucedidas da história da música popular. No entanto, em 1999, no auge de seu sucesso, Dion anunciou um hiato de entretenimento, a fim de começar uma família e passar o tempo com seu marido, que tinha sido diagnosticado com câncer. Ela voltou em 2002 e assinou um contrato de três anos (mais tarde alargado a quase cinco anos, devido ao enorme sucesso) para se apresentar todas as noites em seu próprio Coliseu no Caesars Palace, em Paradise, Nevada. (Fonte: Wikipédia | Sports Events 365)

Ver vídeo do show de Céline Dion: https://www.youtube.com/watch?v=jr_tMY0JZIU

Céline Dion - Ingressos 2018

Compre ingressos para shows de Céline Dion no Sports Events 365. A diva canadense irá realizar show em Las Vegas no Colosseum, durante o mês de janeiro tendo início no próximo dia 2, no horário das 19h30.

Céline Dion é uma das atrações musicais mais importantes dos últimos anos e tem em seu currículo cinco prêmios Grammy. Depois de mais de 20 anos de carreira, ela continua a encantar milhões de fãs com seu talento e carisma inigualáveis!

COMPRAR INGRESSOS >

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode