Celebre o amor em um Dia dos Namorados no InterCity Express Jundiaí (SP)

01/06/2017 19:12

por redação (com informações Detecta Hotel)
Imagens Reprodução/Divulgação/Detecta Hotel

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! -  Dia dos Namorados
- Esse é um recado para quem quer comemorar uma data especial ou apimentar a relação. Você pode surpreender sua parceira com uma noite romântica no Hotel InterCity Express Jundiaí (SP). Para dar mais romantismo ao encontro, presenteia sua parceira com uma caixa de chocolates finos.

Compre passagens aéreas usando milhas do 123 Milhas ou pagar caro para voar - 3x sem juros. Confira >>

O Dia dos Namorados, como todos sabem, é uma data toda especial, quando se celebra a união amorosa entre os casais e namorados. Em alguns países é chamado Dia de São Valentim. Já em alguns lugares é dia de demonstrar afeição entre amigos. Sendo bastante comum a simples troca de cartões alusivos a data e presentes com símbolo de um coração, geralmente as tradicionas caixas de bombons.

VOOPTER - Todas as ofertas de passagens aéreas num só lugar. COMPARE AGORA! >>

Em Portugal e em Angola, bem como em outros países, comemora-se no dia 14 de fevereiro. Já no Brasil, a data da comemoração é dia 12 de junho, véspera do dia de Santo Antônio de Lisboa, conhecido pela fama de "Santo Casamenteiro".

Economize até 80% - Detecta Hotel ajuda você a economizar até 80% em sua oferta de hotel. Escolha e Reserve Agora! >>

Mais detalhes sobre Hotel InterCity Express Jundiaí, SP

Hotel InterCity Express Jundiaí | 3 estrelas | Bom 7.3 (558 avaliações de hóspedes)
Rua Prof. Maria de Lourdes França da Silveira, S/N - Cidade Santos Dumont, Jundiaí, São Paulo, Brasil

Hotel InterCity Express Jundiaí possui 112 quartos, uma piscina descoberta. Este hotel fornece aos hóspedes recepção 24 horas, salas de reuniões e check-in/check-out expresso.

As instalações do hotel incluem lavanderia, armazenamento de bagagem e serviço de quarto. Wi-fi está disponível no edifício, garantindo que os hóspedes não terão problema em se manterem conectados durante a estadia.

Hotel InterCity Express Jundiaí fornece quartos equipados com TV de tela plana, TV a cabo/satélite e mini bar. Cada possui um banheiro privativo com chuveiro.

O restaurante no local é um lugar perfeito para relaxar enquanto aproveita uma seleção de pratos brasileira. Para aqueles que não gostam de sair para o café da manhã, uma diversidade de opções são oferecidas na sala de jantar do Hotel InterCity Express Jundiaí.

O Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas fica a menos de 25 minutos de carro do hotel.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode