Celebration Resort (SP) homenageia cultura portuguesa com festival gastronômico

08/12/2016 17:52

por informações redação Hôtelier News | Detecta Hotel

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - A partir de hoje (8) e até o dia 11
a cultura portuguesa é homenageada em forma de festival gastronômico no Celebration Resort Olímpia, no interior de São Paulo. Para a atração, a equipe do meio de hospedagem preparou um cardápio com diversos tipos de iguarias do país europeu e pretende oferecer uma ocasião diferente a seus hóspedes.

Economize até 80% - Detecta Hotel ajuda você a economizar até 80% em sua oferta de hotel. Reserve Agora!

Serão dois jantares temáticos nos quais serão servidos petiscos pratos portugueses de entrada à sobremesa. E para entrar totalmente no clima lusitano, a programação contempla uma apresentação de dança portuguesa na área das piscinas e uma noite de música ao vivo.

 Detecta Hotel garante o melhor preço. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro: essa é a promessa da Detecta Hotel para você. Reserve agora!

O Festival Português é mais um dos eventos temáticos realizados pelo resort, que neste ano já promoveu finais de semana semelhantes destacando a gastronomia árabe, espanhola, italiana e japonesa.

Detecta Hotel tem mais hotéis para sua escolha. Compare todos os principais sites de viagens em uma busca simples e encontre exatamente o que procura. É fácil assim!
Conheça mais sobre o Celebration Resort Olímpia e reserve agora

Celebration Resort Olimpia
Francisco Vicente Blanco, Olímpia, São Paulo, Brasil

Celebration Resort Olimpia está localizado em Olímpia e está a 10 minutos de pontos turísticos como o Thermas dos Laranjais.

Resort possui 264 quartos que são equipados com tudo de essencial para garantir uma estadia confortável.

O restaurante do resort (foto) é uma opção conveniente para hóspedes que esperam comer no local. A noite, visitantes são convidados a relaxar no confortável bar lounge.

Celebration Resort Olimpia está a só 20 minutos a pé do Estádio Municipal Maria Tereza Breda. A Praça Rui Barbosa e a Praça Altino Arantes estão a somente cinco minutos do local.

Detecta Hotel - O mais querido pelos viajantes - Mais de 307 milhões de viajantes confiaram em nós na hora de escolherem a melhor oferta de hotel no ano passado.

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode