Celebration Resort Olímpia (SP) promove oficina de dança e baile no complexo

19/11/2016 16:29

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - O Celebration Resort Olímpia, empreendimento do Grupo Ferrasa, localizado no município de Olímpia, no interior de São Paulo, promoverá durante dois finais de semana deste mês (de 17 a 20 e de 24 a 27), oficina de dança de três ritmos bem brasileiros e populares: forró, samba e samba de gafieira.

Em clima de descontração à beira das piscinas do empreendimento, dois professores de dança vão ensinar aos hóspedes os passos básicos e as características de cada estilo. As oficinas serão na quinta-feira (samba e gafieira) e sexta-feira (forró e salsa) sempre no final da tarde, em ambos os finais de semana.

No sábado à noite os hóspedes poderão pôr em prática o que aprenderam no Baile do Celebration no Salão de Convenções, que estará especialmente decorado. Além da dança, nos dois finais de semana haverá também uma série de atividades para adultos e crianças, incluindo hidroginástica, hidroaxé, basquete aquático, competição de arco e flecha e competição de dardos.

Também estão programados campeonatos de truco e bingo, além de um almoço especial para as crianças com os recreadores. (Hôtelier News)

Conheça mais sobre o Celebration Resort Olímpia e faça agora sua reserva

Celebration Resort Olímpia
Francisco Vicente Blanco, Olímpia, São Paulo, Brasil

Celebration Resort Olimpia está localizado em Olímpia e está a 10 minutos de pontos turísticos como o Thermas dos Laranjais.

Resort possui 264 quartos (foto) que são equipados com tudo de essencial para garantir uma estadia confortável.

O restaurante do resort (foto) é uma opção conveniente para hóspedes que esperam comer no local. A noite, visitantes são convidados a relaxar no confortável bar lounge.

Celebration Resort Olimpia está a só 20 minutos a pé do Estádio Municipal Maria Tereza Breda. A Praça Rui Barbosa e a Praça Altino Arantes estão a somente cinco minutos do local.

Verifique disponibilidade e preço - Reserve agora!

Dicas de viagem - Na baixa temporada, vale negociar para conseguir bons descontos. Os lugares não costumam ficar cheios e compensa mais para os hotéis ter um quarto ocupado por preço menor do que um quarto vazio. Estadias mais longas contam pontos na hora da pechincha.

 

Voltar

Voopter banner buscador d0031080

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode