Casa Grande Hotel promove menu degustação de Tapas no restaurante Atlântico Frutos do Mar

22/10/2017 12:30

por Redação Hôtelier News* - Detecta Hotel
Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! - Até o mês de dezembro o Atlântico Frutos do Mar,
um dos restaurantes do Casa Grande Hotel Resort & Spa no Guarujá, em São Paulo, promove o Menu Degustação de Tapas. Servido no jantar de domingo à sexta-feira, o local gastronômico oferece uma diversificada seleção de tapas quentes e frias, com receitas tradicionais e contemporâneas, preparadas pelo chef Michel Magano.

Típicas da Espanha, as tapas podem ser servidas frias ou quentes. No cardápio de frios, destaque para o Duo de Ceviche de Robalo e Salmão com Crème Fraîche; Carpaccio de Polvo com Vinnaigrete de Alcaparras; Tapas de Bacalhau com Alho e Azeite de Tomilho (foto) e Tapas de Presunto Cru e Aspargos Frescos e Ovos de Codorna Fritos. Como sugestões de tapas quentes, as dicas vão para: Bolinho de Paella Marinera, Satay de Frutos do Mar com Zest de Siciliano, Spring Roll de Moqueca de Siri; Pastel de Bacalhau Gadus Morhua, entre outras deliciosas opções.

Em um ambiente charmoso, à beira mar, com vista para a bela Praia da Enseada, o restaurante Atlântico Frutos do Mar é uma ótima opção gastronômica para quem está na cidade, hóspede ou não do hotel. Selecionamos uma diversidade de iguarias deliciosas para compor o Menu Degustação de Tapas, além de mantermos o tradicional cardápio do restaurante, regado a frutos do mar. Vale a pena conferir”, destaca Altair Teixeira, gerente de Alimentos e Bebidas do Casa Grande.

*Fonte da matéria: https://hoteliernews.com.br/noticias/casa-grande-hotel-promove-menu-degustacao-de-tapas-no-restaurante-atlantico-frutos-do-mar-75355

Mais detalhes sobre o Casa Grande Hotel Resort & Spa

Casa Grande Hotel Resort & Spa
5  estrelas | Fabuloso, 8.7 (1.661 avaliações)
Av. Miguel Stéfano, 1001 - Jd. Tegereba, Guarujá, São Paulo, Brasil

Casa Grande Hotel Resort & Spa está localizado em Guarujá e oferece internet wireless gratuita. Fornece quartos 5 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Este magnífico resort localiza-se no centro de Guarujá e oferece várias comodidades, incluindo estacionamento com manobrista, piscina infantil e clube para crianças. O day spa no local fornece tratamentos corporais relaxantes.

 

Quartos no resort oferecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar. Há também uma grande quantidade de quartos feitos para hospedar famílias.

 

Hóspedes podem relaxar com um drink no bar do Casa Grande Hotel Resort & Spa e jantar pratos tailandesa no restaurante. Café da manhã buffet é servido todo dia.

     

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode