Casa Grande Hotel oferece traslado nos aeroportos de São Paulo

15/11/2016 18:41

Jacytan Melo Passagens - A partir do mês de novembro, o Casa Grande Hotel Resort & SPA passa a oferecer mais uma comodidade para seus hóspedes: traslado dos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, localizados na cidade de São Paulo.

Os traslados estarão disponíveis apenas durante os pacotes prolongados de feriados, tais como 15 de novembro, Natal, Ano Novo, Carnaval, Páscoa, entre outros. O serviço de transfer ida e volta dos principais aeroportos de São Paulo tem o custo de R$ 180 por pessoa. (Diário do Turismo)

Casa Grande Hotel Resort & Spa - 5 estrelas - Conceito: Muito bom 8,2 (com base em 1.064 avaliações de hóspedes)
Av. Miguel Stéfano, 1001 - Jd. Tegereba, Enseada Guarujá, São Paulo, Brasil

Localizado somente a poucos passos do Spa Med Guarujá, este resort magnificente oferece um restaurante e um bar. Possui instalações fitness excelentes, como piscina coberta e quadra de tênis ao ar livre.

Este contemporâneo resort localiza-se no centro de Guarujá e oferece várias comodidades, incluindo clube para crianças, estacionamento com manobrista e sauna. O resort oferece facilidades para todas as idades, tendo quartos para famílias grandes e pequenas serviços como piscina infantil e playground. As opções de atividades recreativas incluem mini golfe.

Quartos no resort oferecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar. Todos têm banheiro privativo e telefone.

Hóspedes podem acordar para um gostoso café da manhã buffet, antes de sair para um passeio turístico em Guarujá. O serviço de quarto também fica disponível 24 horas por dia.

Depois de um dia na praia, hóspedes podem aproveitar com uma massagem relaxante no resort. A Praia da Enseada está a somente dez minutos.

Verifique disponibilidade e preços - Reserve agora!
 

Voltar

Voopter banner buscador d0031080

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode