Casa Grande Hotel, no Guarujá, apresenta seu restaurante Thai Sunset

27/12/2016 13:33

por informações Diário do Turismo (EDIÇÃO DO DT com agências
Localizado na bela praia da Enseada, no Guarujá, o Thai combina agito, sofisticação e conforto à beira-mar (Imagens: Divulgação/Detecta Hotel)

Inauguração no dia 28 de dezembro marca o início do calendário do verão 2017 do Restaurante Thai, com degustação de uma seleção de tapas tailandesas

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui!
- Com inspiração nas sunset parties dos beach clubs de Phuket, Ibiza e Saint Tropez, na próxima quarta-feira (dia 28), o Restaurante Thai, do Casa Grande Hotel Resort & Spa, promove uma deliciosa tarde de degustação de tapas, com música internacional eletrônica. O evento abre oficialmente o calendário do verão 2017 do hotel.

Seguro viagem com 10% de desconto em todos os planos, +5% no boleto ou em até 6 vezes no cartão.

Localizado na bela praia da Enseada, no Guarujá, o Thai combina agito, sofisticação e conforto à beira-mar. Nesse ambiente descontraído, os visitantes poderão experimentar uma inusitada seleção de tapas tailandesas, como lula recheada camarão e especiarias, satay de carne com curry massaman, spring roll de siri, entre outras delícias, que serão servidas acompanhadas de drinks criados para a estação, até o pôr do sol. É um convite para conhecer a rica culinária do sudeste asiático e apreciar a beleza da principal praia do Guarujá.

VOOPTER - Todas as ofertas de passagens aéreas num só lugar. COMPARE AGORA!

A experiência Thai Sunset se estenderá durante todo verão, de quinta a domingo, das 15h às 20h, com opção de degustação de tapas tailandesas e drinks inusitados. Das 20h às 24h, o restaurante Thai funcionará normalmente.

Rentalcars.com - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procure agora!

Reservas e informações: (13) 3389.4000 ou 0800 11 65 62.
Avenida Miguel Stéfano, 1.001 – Enseada – Guarujá (SP)

Casa Grande Hotel Resort & SPA - 5 estrelas - Conceito: Muito bom 8,2 (com base em 1.064 avaliações de hóspedes)
Avenida Miguel Stéfano, 1.001 – Enseada – Guarujá (SP)

Localizado somente a poucos passos do Spa Med Guarujá, este resort magnificente oferece um restaurante e um bar. Possui instalações fitness excelentes, como piscina coberta e quadra de tênis ao ar livre.

Detecta Hotel - O mais querido pelos viajantes - Mais de 307 milhões de viajantes confiaram em nós na hora de escolherem a melhor oferta de hotel no ano passado.

Este contemporâneo resort localiza-se no centro de Guarujá e oferece várias comodidades, incluindo clube para crianças, estacionamento com manobrista e sauna. O resort oferece facilidades para todas as idades, tendo quartos para famílias grandes e pequenas serviços como piscina infantil e playground. As opções de atividades recreativas incluem mini golfe.

Detecta Hotel tem mais hotéis para sua escolha. Compare todos os principais sites de viagens em uma busca simples e encontre exatamente o que procura. É fácil assim!

Quartos no resort oferecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar. Todos têm banheiro privativo e telefone.

Detecta Hotel garante o melhor preço. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro: essa é a promessa da Detecta Hotel para você. Reserve agora!

Hóspedes podem acordar para um gostoso café da manhã buffet, antes de sair para um passeio turístico em Guarujá. O serviço de quarto também fica disponível 24 horas por dia.

Economize até 80% - Detecta Hotel ajuda você a economizar até 80% em sua oferta de hotel. Reserve Agora!

Depois de um dia na praia, hóspedes podem aproveitar com uma massagem relaxante no resort. A Praia da Enseada está a somente dez minutos.

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode