Carnaval em Minas Gerais: atrações para todos os gostos e bolsos

23/01/2018 11:54

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Escrito por Felipe Abílio (felipe@editoravia.com) | Brasilturis Jornal*
Imagens: reprodução/divulgação

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! -
Muita gente ainda desconhece, mas nem só de Salvador, São Paulo, Recife e Rio de Janeiro que o carnaval é feito. Em Minas Gerais também há muitas festas com folia para todos os tipos de gostos e de bolso, especialmente na região sul do Estado.

  

E para aguentar os 4 dias inteiros de pura animação, o endereço certo para recarregar as energias e se preparar para a próxima é o Zii Hotel Pouse Alegre. Considerando o mais moderno hotel da região, o empreendimento está localizado ao lado do maior shopping da cidade e oferece um saboroso e completo café da manhã com bufê, além de opções a la carte.

 

Estacionamento gratuito e wi-fi complementam a lista de benefícios para quem vai curtir o carnaval da região. Mais: para quem preferir se desconectar da folia e se conectar no universo online, o Zii Hotel Pouso Alegre tem videogame no lobby – gratuito e disponível para todos os hóspedes.

Festas para todos os gostos

Como acontece também em outros meses do ano, no carnaval de Minas os universitários tomam conta das ruas, com festas organizadas por repúblicas de estudantes em conjunto com blocos de rua e agremiações das universidades locais. Para quem quer aproveitar os dias de folia de forma mais descontraída, as festas são regadas à muita diversão, especialmente com música de todos os estilos.

Quem busca uma comemoração mais badalada vai encontrar nos megablocos a sugestão ideal: eles já são tendência em cidades como Muzambinho, com o Vermes e Cia, e Santa Rita do Sapucaí, onde acontece o famoso Bloco do Urso, que esse ano conta com apresentações de artistas de renome no cenário nacional, como Anitta, Wesley Safadão, Nego do Borel, Simone e Simaria, Alok, Matheus e Cauan, entre outros. Com abadá, camarotes, área vip e uma megaestrutura para receber milhares de pessoas, o Bloco virou sinônimo de carnaval bombado e referência.

*Fonte da matéria: https://brasilturis.com.br/carnaval-em-minas-gerais-atracoes-para-todos-os-gostos-e-bolsos/

Mais detalhes sobre o Zii Hotel Pouse Alegre

Zii Hotel Pouse Alegre
4 estrelas | Excepcional, 9.7 (299 avaliações de hóspedes)
Rodovia BR 459 s/n KM 107, Pouso Alegre, MG, Brasil

Zii Hotel Pouso Alegre está situado em Pouso Alegre (MG) e possui internet wireless gratuita.

Hotel tem 106 quartos aconchegantes que são equipados com tudo de necessário para garantir uma estadia agradável.

         

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode