Carnaval com diversos sotaques na Chapada dos Guimarães (MT)

19/01/2017 20:48

por Nayara Fernandes | B4T Comm - TripAdvisor
Imagens: Divulgação

Malai Manso, primeiro resort do Mato Grosso, prepara festa que ressalta as diversas culturas da festa mais popular do país

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui!
- Seja nos bailes das Escolas de Samba, nos clubes, nos sambódromos ou nas festas de rua, o Carnaval é a festa mais celebrada do país. Ao ritmo do maracatu, do frevo ou do samba, não há um brasileiro que não se anime nesta época do ano. Para celebrar a data, o Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa, primeiro resort all-inclusive do Mato Grosso, preparou uma programação que promete reunir durante cinco dias de descanso e diversão a diversidade dessa festa popular.

Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, o Malai Manso está a pouco mais de uma hora de Cuiabá e traz durante o feriadão bailes e refeições temáticas que reunirão a cultura Carioca, Nordestina e Matogrossense. As culinárias Gaúcha e Paranaense também farão parte dos menus durante o período.

TRIP_ADVISOR - Planeje e reserve sua viagem no maior site de viagens do mundo!

Com diversas opções de entretenimento, como as piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportivas, parque aquático infantil, píer, lago com 50 km de estirão navegável e 427 km² de superfície de água represada à beira do resort, o resort é o local ideal para famílias, grupos de amigos e casais que desejam unir diversão e tranquilidade.

TripAdvisor - Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

Os mais aventureiros ainda podem aproveitar as trilhas (seca e molhada), contemplação da natureza, tirolesa ou arvorismo com seis níveis de dificuldade. O Malai Manso ainda dispõe de playground, arco e flecha e paredão de escalada. Para crianças e adolescentes, uma programação com monitores. Os hóspedes do resort ainda podem contar todo suporte necessário aos passeios na região (como à Chapada dos Guimarães e à cidade de Nobres) e práticas esportivas à beira do Lago do Manso.

Seguro viagem com 10% de desconto em todos os planos, +5% no boleto ou em até 6 vezes no cartão.

Uma pista asfaltada homologada de 1.200 metros (para pousos e decolagens durante o dia) e um heliponto também estão à disposição de quem deseja chegar por meio de jatos executivos e pequenas aeronaves. A gastronomia merece capítulo à parte. Com sistema all-inclusive, que oferece diversas refeições ao longo do dia (café da manhã, brunch, almoço, petiscos e snacks, chá da tarde, happy hour, jantar e ceia com sopas), os restaurantes do resort são um convite ao “pecado” da gula durante a estada.

Rentalcars.com - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procure agora!

Pacote de Carnaval (válido de 24/02 a 01/03): além das atividades programadas pelos monitores de lazer e toda a sua estrutura, o resort contará com jantares e bailes temáticos. Mínimo de 4 noites, em sistema all-inclusive, em Suíte Superior, a diária sai a partir de R$ 1.450,00 para casal, com cortesia para 2 crianças de até 11 anos no mesmo apartamento. Desconto de 10% para as reservas feitas até 30/01. Informações (65) 2193-9999 e www.malaimansoresort.com.br.

Agora você pode reservar seu hotel no TripAdvisor. Conheça mais. Reserve melhor. Boa viagem!

Sobre o Malai Manso Resort – Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa reúne o que há de mais charmoso. Com 353 apartamentos, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos, spa, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, campo de golfe com nove buracos, aeródromo homologado e heliponto.

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode