Carnaval com 25% Off* na Pousada Pedra da Ilha. Aproveite!

21/01/2018 12:40

por redação (com informações Pedrra da Ilha - Detecta Hotel)
Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! - A Pousada Pedra da Ilha
preparou um pacote incrível para o viajante que busca sossego e descanso nesse Carnaval 2018! É hora de aproveitar e relaxar na Pousada Praia da Ilha para começar o ano com muita disposição. Os pacotes serão para os dias 09 a 14 de fevereiro (pacotes com 5 dias) (*dados obtidos da Pousada Pedra da Ilha).

Sobre a Pousada Pedra da Ilha

A Pousada Pedra da Ilha conta com ambientes amplos, confortáveis, rústicos e com muito charme. Atendimento na praia, sala de ginástica, serviço completo de camareira, disponibilidade de cadeiras, guarda sóis e toalhas para uso externo.

Amplas varandas, 03 piscinas (sendo 1 térmica e duas externas), 05 quiosques, sauna úmida e seca, salão de jogos, bar (foto), salão de café climatizado com vista para o mar.

É considerada a melhor pousada em Penha SC e fica muito próxima ao Parque Beto Carrero.

A Pousada Pedra da Ilha conta com ambientes amplos, confortáveis, rústicos e com muito charme.

 

Amplas varandas, 03 piscinas (sendo 1 térmica e duas externas), 05 quiosques, sauna úmida e seca, salão de jogos, bar, salão de café climatizado com vista para o mar, atendimento na praia, sala de ginástica, serviço completo de camareira, disponibilidade de cadeiras, guarda sóis e toalhas para uso externo.

 

A Pousada Pedra da Ilha está localizada na Praia Alegre em Penha (SC), frente ao mar, pé na areia, litoral norte de Santa Catarina, tem fácil acesso pela BR 101, faz divisa com Balneário Piçarras e está a 8 Km do Parque Beto Carrero.

A Pousada Pedra da Ilha está situada próxima aos principais centros turísticos, culturais e comerciais do estado, onde acontece festas populares e festivais de prestígio internacional como a Oktoberfest em Blumenau, a Fenarreco em Brusque, o Festival de Dança e Fenachopp em Joinville, a Schutzenfest em Jaraguá do Sul.

Serviço:
Pousada Pedra da Ilha
3 estrelas | Ótimo, 9.0 (470 avaliações de hóspedes)
Rua Abraão João Francisco, 46 - Praia Alegre, Penha, SC, Brasil

         

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode