Canvas Bar & Restaurante, no Hilton SP Morumbi, promove exposição "Contrastes e Afinidades"

10/11/2017 12:46

por Redação Hôtelier News* - Agoda.com
Canvas Bar & Restaurante, Hilton SP Morumbi, SP, Brasil
Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! - O Canvas Bar & Restaurante,
localizado no mezanino do Hilton São Paulo Morumbi, recebe mais uma exposição em sua galeria suspensa. Desde 10 de novembro, os fotógrafos Angela Rezé e Sergio Matta estarão expondo 30 fotos fine-art na exposição chamada “Contrastes e Afinidades”. Até janeiro de 2018, os clientes e hóspedes do hotel poderão conferir a exposição e, também, experimentar o menu inspirado nas obras, feito pelo chef Rodrigo Mezadri.

A exposição traz fotos urbanas da cidade de São Paulo e paisagens do Brasil.Com o olhar de cada fotógrafo, trazemos leituras artísticas com estilos totalmente diferenciados, que em certos momentos pode ser um olhar de baixo para cima buscando formas geométricas nos prédios da cidade, em outros pode ser o registro de uma paisagem a partir de um ponto de vista inusitado”, explica Angela Rezé. As obras expostas estão à venda e parte da renda é doada para a Associação Cia Ballet de Cegos Fernanda Bianchini, onde Angela e Sergio são fotógrafos oficiais. A impressão das obras em fine-art é realizada em impressoras digitais com pigmentos de base mineral, o que resulta numa maior fidelidade na reprodução dos arquivos digitais. O resultado da impressão é mais fiel ao que foi retratado, trazendo mais realismo para as obras.

O menu desenvolvido pelo chef Rodrigo Mezadri (foto: Revista Hotéis) é inspirado nesse olhar diferenciado na cidade de São Paulo e no Brasil. Como entrada, o chef oferece mix de folhas orgânicas, labneh temperado, grão de bico picante, romã e pesto de amêndoas. Já no prato principal, a opção é o filé de salmão defumado na casa, pupunha grelhado e tagliatelle ao molho de camarão e espumante. Por último, na sobremesa, o chef traz cheesecake, calda de frutas vermelhas, ar de morango e suspiro de framboesa. O menu pode ser harmonizado também com vinhos.

*Fonte da matéria: https://www.hoteliernews.com.br/noticias/canvas-bar-restaurante-no-hilton-sp-morumbi-promove-exposicao-contrastes-e-afinidades-75547

Mais detalhes sobre o Hilton SP Morumbi

Hilton SP Morumbi
5 estrelas | Excelente, 8.7 (com base em 11 opiniões)
Av. das Nações Unidas, 12901, Itaim Bibi, São Paulo, Brasil

Bem localizado em Itaim Bibi, Hilton Sao Paulo Morumbi Hotel é o ponto ideal de partida para as suas incursões por São Paulo. A partir daqui, os hóspedes podem desfrutar de um fácil acesso a tudo o que esta animada cidade tem para oferecer. Não precisará de procurar muito para ter acesso a excelentes opções de passeios e atrações locais, pois o hotel fica perto de Fuchic, D&D Shopping, Sao Francisco De Assis Hospital e outros pontos de interesses.

 

Serviço e instalações hoteleiras de primeira classe que definem a experiência no Hilton Worldwide esperam por si no Hilton Sao Paulo Morumbi Hotel. Os hóspedes do hotel podem desfrutar dos recursos locais como serviço de quarto 24 horas, instalações para pessoas com mobilidade reduzida, wi-Fi nos espaços públicos, serviço de estacionamento, parque de estacionamento.

A atmosfera do Hilton Sao Paulo Morumbi Hotel reflete-se em todos os quartos. TV de tela plana, acesso a internet (sem fios), hidromassagem, quartos para não fumantes, ar condicionado são apenas algumas das comodidades que podem ser encontradas em toda a propriedade.

A propriedade tem à sua disposição várias ofertas de recreação, o que garante que você tenha muitas coisas para fazer durante a sua estadia. Desfrute de serviços inigualáveis e de uma localização incrível no Hilton Sao Paulo Morumbi Hotel.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode