Cana Brava Resort (BA) inaugura atração aquática para crianças

03/01/2017 14:39

por Filip Calixto |Hôtelier News
Imagens: Divulgação/Detecta Hotel

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui!
- Empreendimento localizado em Ilhéus, no litoral baiano, o Cana Brava All Inclusive Resort segue investindo na ampliação das opções de lazer para o público infantil. A administração colocou em operação um novo brinquedo aquático, direcionado para crianças de dois a dez anos e localizado numa das piscinas do resort.

Detecta Hotel tem mais hotéis para sua escolha. Compare todos os principais sites de viagens em uma busca simples e encontre exatamente o que procura. É fácil assim!

A novidade faz parte de uma série de outras novidades que começaram a funcionar ao longo do ano passado. Entre o que há de novo estão equipamentos comos o Spa Kids, ambiente voltado para o público de cinco a 11 anos, e que oferece cuidados com mãos e pés, além de massagens relaxantes, e a renovação da Baby Copa, que foi totalmente reformada, proporcionando ainda mais comodidade aos pais e bebês.   

Detecta Hotel garante o melhor preço. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro: essa é a promessa da Detecta Hotel para você. Reserve agora!

"Este ano foi marcado pelos investimentos realizados em infraestrutura e serviços em todo o resort. Comemoramos o lançamento de novos espaços infantis, além das melhorias de outros ambientes, que passaram a oferecer ainda mais conforto para os hóspedes. A apresentação desta nova atração corrobora nosso comprometimento com o bem-estar da criança em nosso complexo. O Cana Brava é um resort família, que conta com monitores constantemente treinados para entreter tanto os pais quanto os filhos", destaca Rafael Espírito Santo, diretor comercial do resort.

VOOPTER - Todas as ofertas de passagens aéreas num só lugar. COMPARE AGORA!

O novo brinquedo aquático conta com quatro escorregadores, roda d’água, baldes que viram quando enchem de água, flor e outros mecanismos que espirram água, e está à disposição na piscina central, na parte destinada para os pequenos.

Seguro viagem com 10% de desconto em todos os planos, +5% no boleto ou em até 6 vezes no cartão.

Conheça mais sobre o Cana Brava Resert e faça sua reserva agora

Cana Brava Resort - 4 estrelas - Conceito: Bom 7,2 (com base em 48 avaliações de hóspedes)
Rod. Ilhéus/Canavieiras, km 24, Olivenca, Ilhéus, Brasil

Cana Brava Resort está localizado em Ilhéus e possui pacote all-inclusive e quadra de tênis ao ar livre (foto)). Este resort fornece aos hóspedes playground, massagem e sauna.

Cana Brava Resort tem 174 quartos oferecendo o necessário para garantir uma estadia confortável.

Resort oferece um bar no local, onde os hóspedes são convidados a aproveitar um drink dentro do bar ou ao ar livre. Para os hóspedes que não gostam de sair para o café da manhã, uma diversidade de opções são oferecidas na sala de jantar do Cana Brava Resort.

A localização do Cana Brava Resort permite ao hóspede acessar várias atrações locais a pé. Dirigindo, o resort fica a somente vinte minutos da Praia de Cururipe.

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode