Cana Brava All Inclusive Resort (BA) amplia serviço de gastronomia com lançamento do Cana Burguer

07/08/2017 14:28

por Redação Hôtelier News
Informações do hotel e fotos: Detecta Hotel

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! -
Empreendimento conhecido pelo sistema all inclusive e pela alta gastronomia, o Cana Brava All Inclusive Resort, localizado em Ilhéus, na região Sul da Bahia, lança agora o Cana Burguer. Localizado no restaurante Mar à Vista, a estação permite que o próprio hóspede monte o seu sanduíche, disponibilizando um buffet com diversos ingredientes.

Na estação, que funciona das 10h às 17h, o hóspede encontra dois tipos de pães (de forma e de hambúrguer), frios, saladas, carnes e três tipos de molho.

Para quem prefere uma refeição completa, o Restaurante Mar à Vista possui cardápio que inclui pizzas, lanches, chá da tarde e buffet no jantar.

Fonte da matéria: https://www.hoteliernews.com.br/noticias/cana-brava-all-inclusive-resort-ba-amplia-servico-de-gastronomia-com-lancamento-do-cana-burguer-74622

Mais detalhes sobre o Cana Brava All Inclusive Resort

Cana Brava All Inclusive Resort | 4 estrelas
Rodovia Ilheus - Canavieiras, Km 24 Olivenca, Olivenca, Ilhéus, BA, Brasil

O hotel - Cana Brava All Inclusive Resort supera todas as expectativas do viajante. Quem se hospeda no hotel irá desfrutar de um serviço de primeira qualidade, uma maravilhosa cozinha, fantásticos shows temáticos, animadas programações de lazer e uma variedade de atividades esportivas. Tudo isso em mais de 70.000 m² de frente para o mar e com muita área verde.  O Cana Brava All Inclusive Resort dispõe de 264 acomodações, 2 piscinas, 2 restaurantes,  04 bares de piscina, estrutura de praia, lago de águas ferruginosas, 1 centro de convenções, 2 salas para convenções, cinema,  2 quadras de tênis, campo de futebol, academia, quadra de volêi de praia, sauna, salão de Jogos, parque Infantil e Baby Copa.

O Aeroporto Jorge Amado fica a menos de 25 minutos de carro Cana Brava All Inclusive Resort. Os funcionários são bastante prestativos na recepção e sempre estão disponíveis para organizar passeios e atividades em Ilhéus.

Galeria de fotos

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode