Campos dos Goytacazes e Macaé, no Norte do Rio, voltam a receber voos da Azul a partir de 10 de maio

13/05/2021 08:36

Companhia retoma voos três vezes por semana; com escala na capital, Clientes do Norte Fluminense poderão voar para oito destinos diretos

por redação (com informações da Azul Linhas Aéreas)
Chafariz Belga, Campo de Goytacazes - Foto: belgianclub.com.br

Seguro Viagem - Cotação online >


Olinda, PE, Brasil (Ano VII) - Mais duas cidades do Rio de Janeiro voltam a compor a malha doméstica da Azul a partir de 10 de maio: Campos dos Goytacazes e Macaé, no Norte do estado, terão voos diretos para a capital carioca. As operações serão cumpridas com aviões ATR 72-600, com capacidade para 70 Clientes, e seguirão os rígidos protocolos de higiene implementados desde o início da pandemia.

A Jetradar pesquisa sites de viagens e de companhias aéreas para ajudar você a encontrar voos econômicos, com os melhores preços. >

Os voos, que estavam suspensos desde março por conta da piora da pandemia, vão conectar os Clientes fluminenses com o aeroporto Santos Dumont, de onde é possível seguir para destinos como Congonhas, Guarulhos e Viracopos, em São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Recife, Belo Horizonte e Curitiba.

Retome seus planos com os melhores voos. Compre passagens com desconto sem precisar ter milhas >

As conexões terão frequência de três voos semanais que serão realizados em uma rota circular que parte do Rio, vai à Macaé, realiza uma parada em Campos e retorna novamente ao aeroporto Santos Dumont. A expectativa é ampliar a oferta da rota a partir de junho e garantir uma frequência de cincos voos semanais.

Aluguel de Carros nos Destinos mais Populares do Brasil >

"Estamos felizes em voltar a voar para Campos e Macaé. As duas cidades são de extrema importância para a nossa operação e representatividade no Rio. E esperamos trazer mais novidades em breve. Para os próximos meses, queremos seguir com o plano de retomada gradual para ampliar a oferta e oferecer mais voos a partir de junho, garantindo aos Clientes mais alternativas e comodidade na hora de planejar a viagem”, diz Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Compare os melhores seguros de viagem >

Confira, a seguir, a malha prevista para Campos e Macaé:

Santos Dumont (SDU) – Macaé (MEA)
Campos dos Goytacazes (CAW)


REABERTURA DE BASE *A partir de 10 de maio*
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Santos Dumont 12:30 Macaé 13:15 Segunda, quarta e sexta
Macaé 14:00 Campos dos Goytacazes 14:30 Segunda, quarta e sexta
Campos dos Goytacazes 15:15 Santos Dumont 16:10 Segunda, quarta e sexta

 

Voltar

Seguro Viagem Brasil
Maxmilhas

Contato

JACYTAN MELO | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Contate-nos

Newsletter

Assine a nossa newsletter:

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode