Caminhada com vista para a Baía em Prachuap Khiri Khan

12/10/2023 08:29

Prachuap Khiri Khan província é famosa por baías calmas situado mesmo ao lado da cidade de praia.

por redação (com informações de tourismthailand.org)
Prachuap Khiri Khan, Tailândia - Foto: pinterest.com

Olinda. PE, Brasil (Ano XI) - É um pouco difícil e bastante cansativo, mas subir a colina do lado da praia de Khao Lom Muak é uma experiência absolutamente gratificante com um cenário pitoresco de uma combinação de mar e montanhas. No pé da colina, os caminhantes serão recebidos com os fofos Dusky Langurs (Macacos de óculos) que vivem livremente na área de preservação.

Então, por duas horas, eles têm que subir a colina em uma escada fácil que serpenteia através de sombras de árvores interrompidas por trilhas naturais e pontos de vista até o pico imponente. A caminhada fica gradualmente mais difícil e termina com uma trilha de corda para chegar lá. Mas a luta vale a pena. Uma vez no topo da colina, os caminhantes serão recompensados ​​com uma grande visão da paisagem.

Prachuap Khiri Khan província é famosa por baías calmas situado mesmo ao lado da cidade de praia. Um dos melhores lugares para apreciar a vista da baía é o topo da colina de calcário de Khao Lom Muak, da asa 5 da Base Aérea de Prachuap.

Depois de se deliciar com as melhores vistas da cidade, você pode passar a tarde tranqüila na base aérea que se abre para a visita do público. Existem praias bem cuidadas e tranquilas, onde o visitante pode descansar. Durante a Segunda Guerra Mundial, o Exército japonês invadiu Prachuap Khiri Khan para sitiar a base aérea. Com apenas 120 soldados, os soldados do Wing 5 resistiram à invasão de uma tropa de 3.000. Um pouco de História é exibido no museu da base aérea. (Crédito da foto acima: bbqboy.net)

Apenas a uma hora de carro da movimentada cidade turística de Hua Hin (Crédito da foto: matkavaraukset.fi), a pacata cidade de Prachuap Khiri Khan abriga algumas praias tranquilas, resorts aconchegantes e excelentes frutos do mar nos restaurantes. Tenha um vislumbre da tranquila cidade turística e você pode amar Prachuap Khiri Khan ainda mais.

  • Não há voo saindo direto do Brasil para Prachuap Khiri Khan. O viajante pode reservar um voo diretamente com a KLM uma passagem aérea online para voos São Paulo-Bangkok (com conexão). PESQUISAR PASSAGEM ►

Como chegar: Prachuap Khiri Khan fica a 300 quilômetros ao sul de Bangkok, pela rodovia 4.

  • Khao Lom Muak abre durante feriados prolongados, e os caminhantes precisam se registrar. Verifique os horários em 032-611-031 ou 032-611-017. Como a colina não está iluminada, os caminhantes devem voltar antes do anoitecer. Para mais informações sobre atrações, ligue para TAT Prachuap Khiri Khan escritório 032-513-885 ou 032-513-871.
  • Bons sapatos para caminhada e água potável são necessários para a caminhada.

Transporte em Tailândia - Rotas populares

 De Prachuap Khiri Khan

Para Prachuap Khiri Khan

Passport Photo - Economize tempo, fique em casa. Obtenha sua foto para passaporte online agora! A equipe de especialistas do iVisa garante 100% de conformidade com o governo. ► 

Voltar

Ingressos mais populares Eredivisie - Dutch League
Powered by 12Go system
Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode