Camboja: aumente sua experiência de viajante com novas emoções

28/03/2024 09:32

A primeira coisa que vem à mente do viajante ao ouvir 'Camboja' é sem dúvida 'Angkor'. E sim, os remanescentes do poderoso reino Khmer dos tempos passados ​​são tão impressionantes quanto possível.

por redação (Fontes: 12Go Asia - Civitatis - Bookmebus)
Tonle Sap Lake, Camboja - Crédito da foto: TripAdvisor

Recife, PE, Brasil (Ano XI) - As chances de Angkor ser o principal motivo - ou o primeiro e único motivo - pelo qual se pensaria em visitar o Camboja têm 100% de probabilidades. Se o visitante tiver apenas alguns dias à sua disposição e quiser conhecer a primeira cidade, provavelmente estará em Siem Reap com vários templos do pequeno círculo de Angkor e uma vila flutuante no lago Tonle Sap como as únicas coisas que se desejará ver. Se tiver tempo para verificar - isso já é bom o suficiente.

Angkor é uma das mais impressionantes de todas as cidades antigas

Pode não ter sido incluído na lista recente das novas Sete Maravilhas do Mundo, mas Angkor definitivamente não é menos impressionante do que a Grande Muralha da China, Petra, Taj Mahal ou Chichen Itza. Se acha que é exagero, vá direto para lá e veja!

Há muito mais nos antigos templos do Império Khmer do que apenas Angkor Wat, Angkor Thom e Baphuon. Aventure-se mais longe para obter o máximo deles. Aproveitar o dia de folga visitando um dos templos distantes aumentará sua experiência de vida com novas emoções. E, no entanto, mesmo que a rota mais popular em torno de Angkor seja tudo o que você pode fazer, o visitante também não ficará desapontado. Angkor é uma maravilha.

Onde ir no Camboja

Como mencionado acima, Angkor é uma razão suficientemente boa para ir ao Camboja, o suficiente para se apaixonar por este país de pessoas simples e sinceras, incrível patrimônio histórico e culinária de dar água na boca.

O que vai fazer no Camboja?

Planeje pelo menos uma viagem de duas semanas ao Camboja, que incluirá mais ruínas antigas, refúgios secretos nas ilhas paradisíacas, cidades charmosas que esbanjam a moda colonial experiência quase natural nas montanhas Cardamomo (Foto: TripAdvisor/reprodução) e nos parques nacionais do país. Não deixe de ver:

Como chegar em Phnom Penh, a capital do Camboja

Companhias Aéreas para Phnom Penh - As Melhores Ofertas em Voos. Reserve o Melhor Voo para seu Próximo Destino e Economize! KAYAK® - Líder em Motores de Metabusca. Encontre a Melhor Oferta e Reserve com Confiança. Rastreie seu Voo · Status do Voo por SMS · Calendário de Preços e muito mais.

Visto no Camboja

Viajantes precisam solicitar antecipadamente visto de turismo para passear por este país do Sudeste Asiático. Obter o visto de turista para o Camboja é rápido e descomplicado acessando o site do iVisa. Solicitar visto ►

iVisa.com

Transporte entre cidades no Camboja

Book Bus Ticket Online With BookMeBus

Hotéis em Phnom Penh, Camboja



Okay Boutique Hotel
4 estrelas | Muito bom, 8,2 (1.761 avaliações)
Phnom Penh City Centre, Phnom Penh, Camboja



NagaWorld Hotel & Entertainment Complex
5 estrelas | Bom, 7,1 (1.445 avaliações)
Phnom Penh City Centre, Phnom Penh, Camboja



TeaHouse Asian Urban Hotel
3 estrelas | Fabuloso, 8,8 (105 avaliações)
Phnom Penh City Centre, Phnom Penh, Camboja

Mais ofertas de hotéis em Phnom Penh, Cam boja

Voltar

Powered by 12Go Asia system
Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode