Broa Golf Resort promove Festival de Verão familiar para os hóspedes

25/11/2017 10:07

por redação Brasilturis Jornal* - Detecta Hotel
Imagens: reprodução/divulgação/Detecta Hotel

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem come aqui! - O Broa Golf Resort, localizado no interior de São Paulo,
organizou uma programação agitada para as férias de janeiro. Pensando em atender a família inteira com atrações especiais, o resort irá realizar o Festival de Verão, que inclui: shows de stand up e imitação, futebol com o craque, festival de música, campeonato de games, entre outros.

A agenda começa no dia 6 de janeiro, com a participação do humorista e ex-CQC, Warley Santana, apresentando o Bonecomédia. O show mistura stand-up comedy com a arte de ventríloquos e promete abordar temas do cotidiano como relacionamentos.

Já entre os dias 4 e 7 de janeiro, a criançada – de todas as idades – poderá se divertir com a Copa Broa de Games. O campeonato, que inclui premiação de troféu e games, terá a participação do atual campeão mundial virtual Guilherme Fonseca.

Para quem gosta de bater uma bolinha, o resort também é destino certo. Isso porque, durante as férias, haverá eventos especiais com a participação de importantes nomes do futebol brasileiro. No dia 13, é a vez do ídolo corintiano Biro Biro jogar com os hóspedes, enquanto no dia 27, o ex-goleiro palmeirense Velloso é quem faz a jogada.

Outro grande atrativo da temporada é o Festival de Música, que ocorre durante os três primeiros sábados do mês de janeiro e tem sua grande final no domingo, 28. O evento funcionará como uma competição de música, com apresentações de bandas e cantores independentes.Completam a programação: show de Felipe Pontes, considerado o maior imitador do Brasil, no dia 20; Luau do Broa; e jogos de verão.

Na gastronomia, a programação especial fica por conta dos jantares temáticos. Explorando as sensações e experiências, haverá Festival de Massas, toda quarta-feira do mês de férias, Árabe, dia 5 de janeiro, e Alemão, toda quinta-feira de janeiro.

*Fonte da matéria: https://brasilturis.com.br/broa-golf-resort-promove-festival-de-verao-familiar-para-os-hospedes/

Mais detalhes sobre o Broa Golf Resort

Broa Golf Resort
4 estrelas | (Aguardando comentários)
Rodovia Ayrton Senna, S/N, Itirapina, São Paulo, Brasil

Com uma praia própria, este resort 4 estrelas possui uma piscina de natação externa e quartos estilosos. Internet de cortesia está disponível dentro do resort.

Broa Golf Resort possui 75 quartos que são equipados com tudo de necessário para garantir uma estadia agradável.

O restaurante do resort é uma opção ideal para aqueles que preferem comer no local.

O Aeroporto de São Carlos fica a menos de 45 minutos de carro Broa Golf Resort.

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode