Boutique do La Torre Resort (BA) aposta em marcas prestigiadas para seu público infantil

03/12/2016 16:57

por Peter Kutuchian | Hôtelier News

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui!
- As marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, uma das mais prestigiadas pelo público infantil chegam na Boutique do La Torre Resort, localizado na Praia do Mutá, em Porto Seguro (BA). A Boutique que atende dois segmentos "Moda Beach" e "Moda Fashion", agrega a proposta afim de atender aos clientes durante a temporada de verão.

O lançamento dessa parceria aconteceu na última sexta-feira (2) e contou com a participação especial dos personagens Lilica Ripilica (foto) e Tigor T. Tigre. Na ocasião as crianças poderão tirar fotos com os personagens, se divertir com as atividades desenvolvidas pela equipe de lazer e conhecer a coleção de alto verão 2017 na Boutique.

A nova coleção da Lilica Ripilica foi inspirada no universo lúdico infantil e traz uma moda fascinante para meninas cheias de personalidade. As cores e a energia da temporada mais esperada do ano contagiam o espírito livre da Lilica Ripilica. É verão, tempo de lembrar que a vida deve ser curtida com descontração e leveza, sem abrir mão do conforto e estilo aliados às últimas tendências.

O alto verão Tigor T. Tigre chega para contar uma divertida história através de peças que transportam meninos para um mundo de aventura. Cheios de imaginação e energia, eles se divertem com looks confortáveis e casuais para diversas ocasiões.

Conheça mais sobre o La Torre Resort e se hospede agora

La Torre Resort - 5 estrelas - Conceito: Fabuloso 8,7 (com base em 99 avaliações de hóspedes)
Av. Beira Mar, 9999 - Praia De Muta, Porto Seguro, Brasil

Próximo da Praia do Mutá, La Torre Resort possui quadra de tênis ao ar livre, internet sem fio gratuita e praia privativa. Este resort fornece aos hóspedes piscina infantil, pacote all-inclusive e centro de beleza.

Quartos no resort (foto) oferecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar. Todos são equipados com internet wireless, telefone e sofá-cama.

O resort oferece um restaurante e um bar (foto), onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia.

O Aeroporto de Porto Seguro e Centro Histórico de Porto Seguro estão a 20 minutos de carro do La Torre Resort. Os funcionários prestativos na recepção estão sempre prontos para agendar e organizar atividades em Porto Seguro.

Voltar

Voopter banner buscador d0031080

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode