Bourbon Atibaia Convention sedia segunda edição do Boca Raton Camp

15/11/2017 12:29

por redação Hôtelier News* - Detecta Hotel
Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! -
Durante o próximo feriado prolongado da segunda-feira (20), o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort receberá a segunda edição do Boca Raton Camp. O evento é promovido pelo time americano Boca Raton Football Club e seu embaixador brasileiro, ex-jogador Amoroso. Durante três dias, Amoroso e outros nomes do esporte prepararão atividades exclusivas.

Com o objetivo de ensinar as técnicas para crianças de 7 a 15 anos, os treinadores utilizarão metodologias de treinamentos de grandes academias internacionais, além de ensinar as técnicas mais usadas no campo.  Estão no cronograma trabalhos técnicos, como domínio de bola, chute, finalização e cabeceio. Para a coordenação, os treinadores explorarão antecipação, ritmo de jogo e velocidade. Mas o grande destaque é o momento recreativo, que contará com torneios e eliminatórias para a diversão de todos.

Os participantes do evento ganharão uniformes oficiais do Camp, com camisa, calção e meias, além do seu certificado de participação. As inscrições estão no valor de R$ 600, com desconto a partir da segunda criança inscrita. As vagas são limitadas. Para hospedagem, o resort tem tarifas de a partir de R$ 700. Aqueles que participaram da primeira edição garantem um desconto de 15%.

*Fonte da matéria: https://hoteliernews.com.br/noticias/bourbon-atibaia-convetion-sedia-segunda-edicao-do-boca-raton-camp-75593

Mais detalhes sobre o Bourbon Convention & Spa Resort Atibaia

Bourbon Convention & Spa Resort Atibaia
5 estrelas | Ótimo, 9.1 (3.995 avaliações de hóspedes)
Rodovia Fernão Dias Km 37,5, s/n - Jardim Boa Vista, Atibaia - SP

Situado a 20 minutos de caminhada da Estação de Atibaia, resort oferece uma base ideal enquanto visitam Atibaia. Tem uma academia, sauna, banho turco e piscina descoberta.

 

Este resort moderno em Atibaia oferece internet wireless gratuita e quadra de tênis ao ar livre. O resort oferece facilidades para todas as idades, tendo quartos para famílias de qualquer tamanho serviços como piscina infantil e clube para crianças (foto).

Quartos no resort fornecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar. Todos têm internet wireless, telefone e banheiro privativo.

 

O restaurante do resort é uma opção ideal para hóspedes que querem comer no local. A noite, visitantes são bem vindos a relaxar no aconchegante bar lounge.

         

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode