Bondinho Pão de Açúcar recebe mostra da ArtRio 2018

22/09/2018 12:38

por redação (com informações Diário do Turismo com agências) - Detecta Hotel
Imagens: reprodução/divulgação


Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism - Entre os dias 25 e 30 de setembro, a feira ArtRio chega a sua oitava edição. Este ano, o público poderá observar as obras da feira em um dos principais cartões portais do Rio de Janeiro, o Bondinho Pão de Açúcar.

Ver vídeo - Bondinho Pão de Açúcar, Rio de Janeiro, Brasil: https://youtu.be/DurFq81GYJI

Com o tema “Monumento ao Monumento”, a exposição “Intervenções Bradesco ArtRio” tem a curadoria de Ulisses Carrilho.

Para essa mostra, os visitantes serão impactados com objetos cotidianos, apresentados de forma surpreendente e inusitada. Dentre as obras, um carrinho de pipoca coberto de batom vai colorir o Morro da Urca.

O local receberá performances, como a da artista Eleonora Fabião. A especialista manifesta sua arte por meio das relações entre os indivíduos e seu cotidiano. Para a mostra, ela prepara uma representação inédita chamada “Levante”, em que utilizará formas geométricas.

Nos dias 25 e 26, o Anfiteatro do Morro da Urca exibe o vídeo “Os Ajudantes”. Homônimo à exposição de Sara Ramo. No curta, a artista apresenta trabalhos que transitam no limiar entre realidade e ficção.

As obras questionam nosso relacionamento habitual com os objetos que nos rodeiam, lançando um olhar de estranheza para as coisas cotidianas.

A exposição, que é aberta aos visitantes do Bondinho Pão de Açúcar, terá ainda obras de artistas como Anitta Boa Vida, Carmela Gross, Laura Lima, Lenora de Barros, Marcelo Cidade, Paulo Bruscky, Paulo Paes, Rafael RG.

Os participantes da ArtRio na Marina da Glória terão 15% de desconto no ingresso do Bondinho durante a exposição “Intervenções Urbanas”. Os visitantes deverão apresentar o ingresso da feira na bilheteria do Bondinho.

Cariocas e moradores do Rio e Grande Rio pagam a metade no valor do ingresso com a promoção Carioca Maravilha. Os descontos não são cumulativos e mais informações estão disponíveis no site www.bondinho.com.br.

Serviço

Data: 25 a 30 de setembro (quarta-feira a domingo)

Abertura: 25 de setembro, 15h

Bondinho Pão de Açúcar – Avenida Pasteur 520

Horário de visitação: das 08h às 20h

Ingresso: R$ 110,00 (preço bilheteria / inteira) – R$ 99,00 (preço site / inteira)

Hotéis em Rio de Janeiro, Brasil
Rio Othon Palace
5 estrelas | Bom, 7.8 (1.938 avaliações de hóspedes)
Av. Atlântica, 3264, Copacabana, Rio de Janeiro, Brasil

A poucos metros do centro de Rio de Janeiro, este hotel magnífico está situado no bairro de Copacabana e oferece terraço na cobertura, piscina na cobertura e internet wireless gratuita. Fornece quartos 5 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Hóspedes desfrutarão de um terraço com um bar para tomar um drink. A recepção opera 24 horas e os prestativos funcionários estão sempre prontos para sugerir atrações locais, organizar passeios ou dar informações sobre pontos turísticos. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia prazerosa em Rio de Janeiro.

Quartos no hotel fornecem um espaço estiloso para relaxar, com mini bar. Todos oferecem telefone e banheiro privativo.

O restaurante do hotel é uma opção ideal para hóspedes que querem comer no local. Como alternativa, há uma vasta variedade de restaurantes internacionais na região.

Rio Othon Palace está perto de atrações famosas em Rio de Janeiro, como a Praia de Copacabana a momentos da propriedade. Hotel está a 20 minutos da Fundação Eva Klabin.

Ver ofertas >


Next Flat Barra
5 estrelas | Pontuação: 6,0 (55 avaliações)
Rio de Janeiro, Brasil

Ver ofertas >


Arena Leme Hotel
4 estrelas | Ótimo, 9,4 (71 avaliações)
Rio de Janeiro, Brasil

Ver ofertas >


Grande Mercure Rio de Janeiro Copacabana
4 estrelas | Bom, 7.9 (4.153 avaliações)
Avenida Atlântica 3716, Copacabana, Rio de Janeiro, Brasil

ste hotel está situado no distrito de a Copacabana e tem piscina, sauna e piscina descoberta. A uma curta volta da Praia de Copacabana, fornece quartos contemporâneos equipados com mini bar, internet wireless gratuita e banheiro privativo.

As facilidades do hotel incluem deck, salas de reuniões e internet wireless gratuita. Traslado para o aeroporto, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis caso o hóspede necessite.

Os quartos têm ar condicionado e são equipados com TV de tela plana e mesa de trabalho. Há também uma grande quantidade de quartos feitos para hospedar famílias.

Ver ofertas >


Belmond Copacabana Palace
5 estrelas | Ótimo, 9,2 (4.426 avaliações)
Rio de Janeiro, Brasil

Ver ofertas >

Ver mais ofertas de hotéis em Rio de Janeiro, Brasil >

     

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode