Bogotá (Colômbia): curta e economize na cidade repleta de história e cultura

10/04/2024 07:35

Bogotá é a terceira capital mais alta do mundo, depois de La Paz e Quito e localizada a 2.600 metros acima do nível do mar.

por redação
(com informações GetYourGuide)
Crédito da foto: travellens.co

Recife, PE, Brasil (Ano XI) - A Colômbia, segundo relatos de viajantes, é um país vibrante, cheio de história e cultura. Não se limite a fazer somente uma conexão nesse lugar – faça uma visita para explorar as diversas atrações da capital da Colômbia, Bogotá. (Foto acima: Bogotá, Colômbia/reprodução)

Seguro Viagem America Do Sul

Bogotá é a capital extensa e de altitude elevada da Colômbia. La Candelaria, o centro calcetado, possui pontos de referência da era colonial, como a sala de espetáculos de estilo neoclássico, Teatro Colón, e a Iglesia de San Francisco, do século XVII. Alberga também museus populares, incluindo o Museo Botero, que exibe arte de Fernando Botero, e o Museo del Oro, que exibe peças em ouro pré-colombianas. (Fonte: Google destination)

Bogotá é a terceira capital mais alta do mundo, depois de La Paz e Quito e localizada a 2.600 metros acima do nível do mar. A cidade por ser a maior cidade da Colômbia e uma das mais povoadas da América do Sul, em Bogotá estima-se que aproximadamente 8 milhões de pessoas transitam diariamente na área metropolitana da capital colombiana. (Foto acima: Centro Cultural Gabriel Garcia Marquez/historia-do-brasil-e-do-mundo.hi7.co)

Atrações

Em sua viagem a Bogotá não deixe de visitar a Catedral de Sal de Zipaquirá (foto: colombia4u.com) e a Laguna Guatavita, duas atrações obrigatórias na Colômbia: Misticismo, religião e natureza.

Conheça os Bares de Salsa em Bogotá - Reserve um tempinho e curta os Bares de Salsa em Bogotá e passe uma noite inteira dançando no ritmo deste contagiante estilo musical.

O visitante não pode deixar de viajar com o Trem Turístico até Zipaquirá, saindo de Bogotá, e desfrutar de um passeio único a bordo de um trem a vapor de finais do século XIX. Aproveite também para uma degustação Mestres do Café em Bogotá e viva uma experiência repleta de café e história. (Foto acima: pinterest.com)

Hotéis em Bogotá, Colômbia

Ambar Hotel
2 estrelas | Pontuação: 6.2 (460 avaliações)
Carrera 8 Nº 17-86, Santa Fe, Bogotá, Colômbia



Hotel San Francisco de Asís
3 estrelas | Pontuação: 6.8 (249 avaliações)
Carrera 10 Nº 23-63, Santa Fe, Bogotá, Colômbia



Hotel Regina Bogotá
4 estrelas | Muito bom, 8.2 (897 avaliações)
Candelaria - Centro Histórico, Bogotá, Colômbia



Masaya Hostel Bogotá
3 estrelas | Fabuloso, 8.7 (752 avaliações)
Candelaria - Centro Histórico, Bogotá, Colômbia

Mais ofertas de hotéis em Bogotá >

Como chegar em Bogotá, Colômbia

Em Bogotá, tem o Aeroporto El Dorado. Saindo do Brasil, voo direto de cerca de 5 horas e 30 minutos. O aeroporto não é grande, é muito bem organizado e a opção de táxi é em abundância ao sair do aeroporto.

Como se locomover em Bogotá

A cidade em si, conta com grande opção de táxi, ônibus entre os bairros e o famoso Transmilênio (que liga Norte a Sul e vice e versa). Bogotá não possui metrô e trem, mas possui um único trem a passeio que liga a cidade de Zipaquirá. (Crédito da foto acima: pinterest.com)

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode