Blue Tree Towers Fortaleza abre as portas em 21 de outubro

A Blue Tree Hotels assume a administração de nova unidade em Fortaleza, no Ceará. Trata-se do Blue T r ee Towers Fortaleza, localizado na Avenida Beira Mar, 3470, no bairro Meireles, que inicia a operação em 21 de outubro (quarta-feira).

por redação do Diário do Turismo
Blue Tree Towers Fortaleza - Foto: reprodução

Promoções de voos para você voltar a viajar >

Olinda, PE, Brasil (Ano VII) -
Com fácil acesso e localização excepcional, o hotel oferece vista para o oceano e a praia do Meireles.

“Amo Fortaleza, que se destaca como destino turístico dos mais importantes do Brasil. Queremos convidar para a cidade e para o Blue Tree Towers Fortaleza, clientes a negócios e lazer, assim como contribuir com o crescimento do turismo da região”, afirma Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

De acordo com Chieko, com essa nova unidade a Blue Tree quer promover a maravilhosa cultura cearense, as oportunidades para eventos juntamente com o que a capital tem de encantador: o espírito acolhedor, gentil e trabalhador de sua gente. “Desta forma, juntos, escreveremos mais um capítulo de sucesso”, afirma.

O empreendimento conta com facilidades como business center, piscina, sauna, spa, academia, bar e restaurante, estacionamento, lobby e apartamentos com infraestrutura para toda a família, equipados com ar-condicionado, TV com canais via cabo, wi-fi e banheiro privativo, além da destacada excelência em atendimento da Blue Tree Hotels.

My Space

O Blue Tree Towers Fortaleza oferecerá novos produtos como o espaço My Space, apartamentos adaptados para atender às exigências personalizadas dos clientes, sempre com atenção aos cuidados, privacidade e bem-estar. O quarto proporciona ambientes tanto para um descanso tranquilo como também para o trabalho.

Fortaleza

Junto a renomados restaurantes e atrações, o hotel está na melhor localização da cidade, próximo a pontos de destaque, como a Praça dos Estressados, a 2,3 km da Praia de Iracema, 1,2 km do Mercado de Peixes de Mucuripe, 8 km do Aeroporto Pinto Martins, 13 km do Estádio do Castelão, 11 minutos do Porto de Fortaleza e a 700 metros da Estátua de Iracema – Mucuripe. A capital é conhecida pelas suas artes, artesanato, surfe, bodyboard e belezas naturais, como as praias do Futuro e Porto das Dunas. O município apresenta também grandes obras arquitetônicas, como a Igreja do Pequeno Grande, Igreja de Nazaré e Mausoléu Castelo Branco.

Prevenção ao coronavírus

Toda a equipe está plenamente capacitada para garantir a segurança sanitária de hóspedes, colaboradores e parceiros, dentro do rigoroso protocolo de saúde da rede. O objetivo é que eles sintam-se confiantes em estar em um ambiente hospitaleiro que conta com medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, uso de máscaras em todos os ambientes sociais; indicação de distanciamento com marcação no piso; álcool gel em pontos de interação; sprays de álcool para higienização de bagagem com panos descartáveis; controle de fluxo em elevadores; e adequação do uso de áreas de lazer e eventos coletivos.

O hotel conta ainda com web check-in, QR Code em pontos estratégicos para acesso aos serviços online (room service, manutenção e pedidos especiais); automatização de informações para os visitantes, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos; e medidas de limpeza e higienização chanceladas pela infectologista Dra Gloria Brunetti.

Com a administração deste hotel, a rede amplia o portfólio para 23 unidades no Brasil, entre hotéis e resort, totalizando cerca de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País.